WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tópico 3 - Como Jogar 101

Ir para baixo 
+5
AyrtonLol
vera
Misuny
Danjost
Narrador
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 3:47 pm

[Player] Okie Dokie tai, já entendi tudo mas... como eu jogo? entro lah escrevo e deu? explica isso melhor...

Claro claro...

Para a organização e a favor da vida social e estado mental do narrador, os posts seguem um modelo, onde está esse modelo? na assinatura de cada jogador, cada jogador pode criar o modelo como melhor lhe convier, o mais comum é ele ser como o do Narrador, mas alguns jogadores preferem trocar algumas coisas.

Exemplo de modelo de Post :

Citação :

Narração
Fala
Fala 2 (outro personagem)
#Fala Inglês#
@Fala Outra lingua@

*Ação*
'Pensamento'
OFF: Mensagens em OFF e resultados de testes

Essa é minha assinatura e meu modelo de post, vocês vão acabar decorando ele porque vão ver muito, mas ´bem simples pra falar a verdade... vamos passo a passo sim?

Primeiro - Narração
Esse é opcional para os jogadores, tem jogadores que preferem narrar a ação como se fosse uma terceira pessoas falando do personagem, outros preferem entrar mais um pouco e usar sempre o modo ação ( explicado adiante ), o modo narração representa as descrições do que ocorre, de como é, que cheiro e gosto tem e o quão chato é o narrador que está te explicando tudo, narração é omais utilizado pelo narrador, e o mais genérico (pessimo lugar para começar mais era o primeiro...) Ele cobre,basicamente, tudo o queos outros não cobrem...

2º ao 4º - Falas

Esse é muito importante, essa é a legenda para as falas dos personagens, um dos mais usados pelo jogador é a primeira fala, que representa o personagem dele falando, a segunda fala representa algo já dito poroutro personagem ( caso você esteja respondendo ou completando, coisas assim)

Os terceiro e quarto modos de fala são complementos que são adicionados quando há alguma caraterística diferente na fala, no caso daminhalegenda, quando a fala está em outra lingua que não o português.

Em minha legenda, uma conversação entre 3 pessoas, uma falando inglês, outra português , outra japones seria:

[Brasileiro] Olá a todos!

[Americano]# Eu não te entendo # (ou [Americano] I can't understand you (eu não te entendo))

[Japonês] @ um, dois!!! @ (ou [Japonês] Ichi, Ni!!! { - , = } (um,dois!!!) )

Vejam que eu usei uma terceira cor, para ficar o mais simples de visualizar, mas não é obrigatório,pois a referência de quem fala vem antes de cada frase dita.

(Sim eu usei um dois emjaponês pq eh a unica coisa q eu sei e que consigo colokr em Kanji com esse teclado...)

Acho que para falas é isso..

5º Ação

Esse é teoricamente o mais usado pelos jogadores que não utilizam narração, esse modo descreve as ações, movimentos dos seu personagem, o que faz dele mais do que uma máquina que cospe palavras, aqui sera detalhadas as ações dele, para o Narrador e para os jogadores que utilizam terceira pessoa, o modo ação é utilizado para algo feito entre palavaras ou pensamentos (veremos depois) exemplo:

[Player] Mas tai... *coça a cabeça* eu ainda não entendi...

entendeu agora? Mas muitos jogadores preferem viver seus personagens e , ao invés de descrever as ações em terceira pessoa narrativa, o fazem dessa forma...

*Corre pela rua até atrás de seu carro para se proteger dos tiros, saca sua arma e solta dois tiros mirados na cabeça dos bandidos*

ou

*Corro pela rua me desviando dos tiros e meprotejo atras do meu carro, saco a arma, miro na cabeça dos dois e solto bala*


vê? assim parece que o jogador está mais dentro da pele do personagem, e sim, a ação acaba misturando um pouco do pensamento do personagem, pois seria ele e o cerebro dele discutindo o que farão, gerando descrições por vezes comicas ( "Eu me esgueiro por baixo do carro detonado e dou dois tiros no nariz dakele fedido" Clássica)



6º Pensamento

[Player] Perai!!!! vc lê pensamentos agora eh? o personagem eh meu poh! pra que que eu tenho que descrever pra todo mundo o que ele tá pensando?

Bom.. deixando um ponto bem claro... sim eu leio! =P Eu como narrador tenho que saber o que o seu personagem está pensando nos momentos críticos (*vendo tv* 'quero ir ao banheiro' *vai ao banheiro* é COMPLETAMENTE desnecessário neh? agora um *torturando inimigo mortal* 'quero ir ao banheiro, maldito almoço me deu dor de barriga.. merda..' *cara de dor de barriga * [Torturador] Espera aqui que a chef está chamando esse vale a pena!)

O pensamento é para eu entender melhor opersonagem, ver se está sendo bem interpretado e tals, e dah mais vida ao personagem, tira o aspecto robo, é muito interessante se bem usado, pois instiga a boa interpretação sua e dos outros jogadores, que lêem posts, mas não pensamentos!

7º OFF

Aqui vai qualquer mensagem que eu acredite serimportante o suficiente para - mesmo não sendo do jgo em si - estar postada aqui, normalmente aqui terão resultados de testes, pontos de vida e descrição aprimorada de npc, apenas para facilitar a interpretação de vocês, MT raramente eu posso chamar a atenção de algo por aqui, mas normalmente eu usarei o off topic, peço que façam o mesmo, perguntas e etc, sempre off topic, se kiserem, deixemuma mensagem aqui no off "tenho duvida" e deixa a duvida no off topic ok? para deixar o topico de jogo o mais limpo possivel




Ufaaaaaa, ficou longo neh? quase mereceia um topico só para ele... mas é basicamente ele mesmo, no resto, é um jogo comum, você entra no tópico, lê a descrição da cena feita pelo narrador e reage aquela cena, a cena vai reagir a você e assim continua, até você sair dali, ir a outro tópico, e recomeçar...


Exemplo de jogo completo:


Post do Narrador:

Silêncio...
Meio - dia, Tracy sabia que algo estava errado, silêncio em Times Square NY? Não era possível, não nessa dimensão pelo menos...

Tracy observa a rua...

Nenhum sinal de alma viva, Outdoors de neon apagados, prédios celados, Carros destruidos ou abandonados (os poucos que haviam), a entrada de mero trancada...

Nada... ou teria algo, um brilho vinha do prédio a esquerda de Tracy, algo que seu treinamento a forçava a se lembrar de um atirador de elite...



Post de Tracy:

'Maldição, como assim este lugar está deserto?! O que diabos tá acontecendo com o mundo?... Espera... um brilho...'

*Corre se escondendo onde consegue e em movimentos para confundir o possivel atirador, alcança o prédio e sobe até o andar do brilho o mais rápido possível...

' Outra pessoa! não estou sozinha! Tá ele quer me matar... mas é alguém né? Bem que podia ser um homem...'


Post do Narrador:

Tracy consegue alcançar a base do prédio, nenhum tiro, ela sobe até o andar procurado, abre a porta da sala em questão e encontra...

Uma mesa de vidro intacta, com um laptop em cima, o sol refletia no vidro damesa que estava perigosamente próxima a janela...

Post da Tracy:

[Tracy] MALDIÇÃO!!!!!!!!!! MERDA!!!!! *Saca a arma e dah um tiro na maldita mesa* Filha da Puta eu não posso nem conversar contigo! quanto mais... ARGH!!!!! tudo isso a toa!!!!

'Calma garota.. você está xingando cacos de vidro de uma mesa... calma... '

*Pega o laptop, limpa e examina*


Post do Narrador:

[Tracy] MALDIÇÃO!!!!!!!!!! MERDA!!!!! *Saca a arma e dah um tiro na maldita mesa* Filha da Puta eu não posso nem conversar contigo! quanto mais... ARGH!!!!! tudo isso a toa!!!!

A mesa explode em milhares de pedaços de vidro, um dele corta o rosto de Gracy, nada preocupante, mas doeu, ela respira fundo e pega o laptop, o limpa, ainda inteiro e funcional ela constata, ela examina melhor, nenhum dispositivo explosivo, limpo.

OFF: Putz! foi mal nos dados, levou um de dano da mesa! Vitalidade - 8


Post da Tracy:

*Procura um lugar para se sentar, se senta, liga o laptop e o explora, se necessário, hackeia para acessar os dados*


Post do Narrador:

Tracy se senta longe da janela, perto da porta da escada que utilizara para subir, a bateria do laptop estava cheia, ele era protegido por senha, era.

Tracy consegue acesso, dados de um jornalista de um tabloide explicando de uma tal grande praga seguidapor uma grande explosão em NY... ela procura mais funda mas é barrada por uma senha que, sem nenhum de seus softwares, não consegue transpor...

OFF: Passou no primeiro teste de Computação, mas o segundo falhou, é alta a dificuldade sem nenhum aparato e nessas condições...



Bom ai está um exemplo meio bobo, mas para mostrar um pouco mesmo, Tracy poderia agora tentar de novo invadir,mas corre o risco de quebrar ou perder informações no processo.
Para fins de curiosidade, o Vicio de Tracy eh Lust - sexo e a Virtue é Caridade


Espero que tenha sido esclarecedor!!!

Atualizando...

Em cada forum secreto tem um tópico de Chat, mensagens entre personagens e para mim, mandem por lá ok?
O que é uma mensagem entre personagens? uma ligação telefonica, um e-mail ou você chamar a pessoas para um canto e falar baixo propositalmente para outros não ouvirem, ok? Obrigado pela atenção


Última edição por Narrador em Dom Fev 24, 2008 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 4:02 pm

Certo tatai, ficou beleza. Acho que deu pra entender tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Misuny
H²G²
H²G²
Misuny


Número de Mensagens : 278
Idade : 36
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 5:18 pm

tracy safadinha, hein??
hauhauahuahuahuahua

acho que deu pra entender tudo, tatai!!!^^
agora, é só começar!
ah!
num sei c jah te disse isso mas vc escreve
mo bem!!
=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/misuny/
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 7:32 pm

Obrigado pelos elogios, mesmo! e não, eu não escrevo bem, escrevo erradissimo por sinal, principalemnte na net...

E a tracy? eu gostei dela.. talvez eu faça "As crônicas de Tracy" pra vcs acompanharem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
vera
User
User
vera


Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:29 pm

Gostei da idéia das crônicas!

Os tópicos ficaram bons mesmo tatai, a quantidade de dúvidas vai diminuir consideravelmente.

testando o verde

Spoiler:
spoiler spoiler
Ir para o topo Ir para baixo
AyrtonLol
H²G²
H²G²
AyrtonLol


Número de Mensagens : 225
Idade : 29
Localização : Brasília, DF
Data de inscrição : 31/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:29 pm

Ficou muito ótimo ! xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/lo__olz
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:34 am

É tai, eu sei q lí isso atrazado!

Mas tá ótimo anyway, tow entendendo bem melhor como falar e como que tudo vai funcionar!
Acho que as coisas vão ficar bem mais explicadas e imagináveis no forum do que seria até em mesa, isso me empolga!!!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 9:44 am

Só uma dúvida tenho eu...
Como são os diálogos? Porque se a gente tá conversando com um npc importante e o diálogo vai ser uma frase a cada 3 dias, a gente vai ficar meses conversando
Ir para o topo Ir para baixo
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 10:16 am

é mesmo... aih acho que pode talvez tipo combinar de se encontrar na net e conversar...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 1:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso eu tenho pratica jah (e n vai ser um post a kd 3 dias neh? espero eu q n...)
eu uso falas longas, e espero que vocês também o façam... realmente encurta, e o jogo meu, um npc soh nunca tem MT informação... normalmente são vários....
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
AyrtonLol
H²G²
H²G²
AyrtonLol


Número de Mensagens : 225
Idade : 29
Localização : Brasília, DF
Data de inscrição : 31/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 5:37 pm

Eu espero que ninguém demore 3 dias sempre pra continuar o jogo, ou assim o jogo vai demorar anos. Huahauhauha
Tatai, é uma boa idéia mesmo um NPC não ter muita informação, aí fica mais divertido o jogo, e além disso, não vai ter conversas infinitas ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/lo__olz
Misuny
H²G²
H²G²
Misuny


Número de Mensagens : 278
Idade : 36
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 6:11 pm

acho que NPC eh mais
pra guiar a historia, naum??
preencher espaços qnd
narração naum eh suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/misuny/
AyrtonLol
H²G²
H²G²
AyrtonLol


Número de Mensagens : 225
Idade : 29
Localização : Brasília, DF
Data de inscrição : 31/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 6:20 pm

É, mas também se não tivesse NPC ia ser estranho, ter só os personagens principais o jogo todo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/lo__olz
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 6:33 pm

Tá, mas de um jeito ou de outro, tem que ter um tópico especial pros chars conversarem, separado do topico de jogo normal. Porque pode até ser que diálogos com npc's sejam poucos, mas entre chars vão ser muitos, e é melhor se os chars puderem ter um diálogo paralelo ao jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 7:23 pm

já disse q estou considerando o caso do off in game...
eh soh q... jahjah eu respondo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
AyrtonLol
H²G²
H²G²
AyrtonLol


Número de Mensagens : 225
Idade : 29
Localização : Brasília, DF
Data de inscrição : 31/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:01 pm

"Já já eu respondo ok?"
HDAEHUHDIASUHE NOSSA. oO'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/lo__olz
AyrtonLol
H²G²
H²G²
AyrtonLol


Número de Mensagens : 225
Idade : 29
Localização : Brasília, DF
Data de inscrição : 31/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:01 pm

Mas Daniel, porque os dialogos In-game tem que ser em outro topico ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/lo__olz
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:06 pm

Não foi bem isso que eu quis dizer. Só que tipo, é bom ter um tópico pra off dos chars, vamos dizer assim. Vamos supôr que os chars indo de carro ou de ônibus pra algum lugar, ou de avião, ou whatever. Em rpg de mesa, essa parte é pulada em segundos. Um fórum de off ia ser para representar a "conversa jogada fora" entre os chars, vamos dizer assim. Mas sei lá, é uma idéia estranha de qualquer jeito, e tem que esperar a opinião do tatai
Ir para o topo Ir para baixo
AyrtonLol
H²G²
H²G²
AyrtonLol


Número de Mensagens : 225
Idade : 29
Localização : Brasília, DF
Data de inscrição : 31/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:08 pm

AHHH SIM. @_@
Entendi...
Não mas tipo, isso seria em outro topico pra off dos chars pra maior organização ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/lo__olz
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:15 pm

Então ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
AyrtonLol
H²G²
H²G²
AyrtonLol


Número de Mensagens : 225
Idade : 29
Localização : Brasília, DF
Data de inscrição : 31/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:22 pm

o_o ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/lo__olz
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:38 pm

thinking...
eu akbei d ter uma idéia e iapostar, mas botei a teste e n deu certo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
AyrtonLol
H²G²
H²G²
AyrtonLol


Número de Mensagens : 225
Idade : 29
Localização : Brasília, DF
Data de inscrição : 31/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:54 pm

Que idéia ? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/lo__olz
Misuny
H²G²
H²G²
Misuny


Número de Mensagens : 278
Idade : 36
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 7:41 am

eh...
tem que arranjar um jeito
de ter as conversas entre os chars
na historia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/misuny/
Skull
User
User
Skull


Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : Desconhecida
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 12:18 pm

Acho a idéia do Dan legal, mas... no exemplo dos personagens estarem no mesmo carro, acho que cada um poderia postar um número máximo de vezes e num certo tempo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico 3 - Como Jogar 101 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico 3 - Como Jogar 101   Tópico 3 - Como Jogar 101 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico 3 - Como Jogar 101
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Topico 2 - Mundo das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: OFF - Game :: Informações Úteis-
Ir para: