WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Informações Inúteis

Ir para baixo 
+5
Munisai
Danjost
Skull
Misuny
Narrador
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tchon
User
User
Tchon


Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 29/01/2008

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 1:22 pm

Skull, o computador é o reflexo do dono. Como vc é maluco, logo seu computador também é. Heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 9:18 am

todos os 3 numeros eu tirei da ficha
o skull tah perto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
DSLucifer
H²G²
H²G²
DSLucifer


Número de Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Beijing, Texas, Massachusetts, Ilhas Maldivas
Data de inscrição : 13/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 1:29 pm

Skull escreveu:
A barrinha de login de mais alguém está minúscula?

Kull, try hold "ctrl" and roll mouse wheel up and down.

Narrador escreveu:
todos os 3 numeros eu tirei da ficha
o skull tah perto...

Tai minhas senha tem 6 digitos, 4 números diferentes. "todos três..." de forma alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vailahver.se.tem
Skull
User
User
Skull


Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : Desconhecida
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 3:49 pm

DSLucifer escreveu:
Skull escreveu:
A barrinha de login de mais alguém está minúscula?

Kull, try hold "ctrl" and roll mouse wheel up and down.

Narrador escreveu:
todos os 3 numeros eu tirei da ficha
o skull tah perto...

Tai minhas senha tem 6 digitos, 4 números diferentes. "todos três..." de forma alguma.


Foi bug giantus, já parou, volto ao normal depois de 2 dias. =P
Tatai, você quis dizer todos os 6 números né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 4:25 pm

Viu só!
E no fim das contas eu que tava certo!
foi só parar com o álcool!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
User
User
Skull


Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : Desconhecida
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:24 pm

Galera, alguém leu ou está lendo o core book ?? Eu quero jogar esse treco aqui rolando dados, alguém afim de mestrar ?? Tem umas regras novas interessantes e agora é bem explicado onde é a penalidade. xDD

Não sabia em que tópico por isso aqui e não queria criar mais um, então considerei como informação inútil para o nosso jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:25 pm

Qq é isso makako?
coloca um link ou coisa assim, se for de link neh XD
Ir para o topo Ir para baixo
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:39 pm

Eu li uma parte do core book. E eu concordo com você, tanto que eu fiz um personagem que, se a gente fosse jogar de mesa, ia ficar super-ultra-absurdo XD
O problema é que a gente tá jogando o jogo d otatai via fórum justamente porque tá todo mundo com problema de tempo pra reunir e jogar mesa, especialmente dado que as aulas começam semana que vem. Mas se alguém quiser mestrar, eu jogo =P
E você falou das penalidades e tal. Você tá falando das várias vezes em que deu problema porque uma pessoa tava com um nível de ferimento pior que escoriado e a gente não sabia se a penalidade ia na dificuldade ou no número de dados? Isso deu briga uma vez quando eu tava mestrando porque as pessoas não sabem ler. Tá escrito na parte de "vitalidade" (no vampiro idade das trevas, mago a ascenção e lobisomem o apocalipse, que são os que eu tnho) bem claro "Um personagem que esteja Ferido, -1, teria um dado a menos para usar em todas suas jogadas, enquanto um personagem que esteja Aleijado, -5, teria cinco dados a menos para usar". Como é da mesma edição que os outros, eu imagino que esteja escrito parecido em todos eles.

Além do mais, tá escrito na ficha -1. Se a penalidade fosse na dificuldade, ia estar escrito +1...

Mas sim, eu concordo com você. Eu acho que se a gente for jogar isso numa mesa, ia ter que misturar algumas das regras. Porque tem umas que ficaram muito boas e umas que ficaram muito ruins (os antecedentes foram engolidos em merits!). E os folclores, organizações dos vampiros/magos/lobisomens e etc. do sistema antigo acho que eram melhores também


Core book é o livro, andré =P
Ir para o topo Ir para baixo
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:51 pm

nha, tá.
Então se alguém for mestrar eu jogo!
mas ae, outra coisa que eu queria jogar é o jogo do biel lembra?
BIEL, se vc ainda tiver as fichas e vontade de mestrar dá um berro!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
User
User
Skull


Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : Desconhecida
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 8:18 pm

Dan, na verdade eu não lembro disso, mas volta e meia ficava um dilema se aumentava dificuldade ou tirava dado, porque em algumas situações o livro não descrevia bem. Quanto as regras, estou gostando mais desse sistema, por exemplo na parte de dano, agora faz sentido você ter um personagem com 7 dados para acertar, provavelmente dará mais dano que um personagem com 4 dados. Além de outras coisas interessantes que como o Biel mesmo já disse "equipamentos agora servem para alguma coisa.".
Eu não tinha lido o livro antes de criar meu personagem, só os merits e outras partes importantes, então meu personagem não está mega-combado.=P



Dé também jogo essa, caso o Biel leia isso um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 9:02 pm

Uhum. Infelizmente, o jogo *ainda* não é tão voltado pra combate quanto D&D ou GURPS, então ainda tem muita coisa faltando (que nem eu tava comentando aquele dia. Se você não tiver pelo menos 4 pontos em boxe, você não pode dar socos com as duas mãos, por exemplo, e coisas assim)
Mas eu gostei também de algumas coisas desse sistema. Só, por exemplo, o tatai falou que a forma dos vampiros se organizarem ficou meio esquisita, e as lendas parece que não estão tão boas quanto as da edição anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 9:41 pm

Ow, mas isso eh arrumavel neh, assim eh bem simples usar as lendas do anterior, não?

Makako, acho que o biel vai ler sim! vou mandar um PM pra ele XD
Ir para o topo Ir para baixo
DSLucifer
H²G²
H²G²
DSLucifer


Número de Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Beijing, Texas, Massachusetts, Ilhas Maldivas
Data de inscrição : 13/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:54 am

Skull escreveu:
DSLucifer escreveu:
Skull escreveu:
A barrinha de login de mais alguém está minúscula?

Kull, try hold "ctrl" and roll mouse wheel up and down.

Narrador escreveu:
todos os 3 numeros eu tirei da ficha
o skull tah perto...

Tai minhas senha tem 6 digitos, 4 números diferentes. "todos três..." de forma alguma.


Foi bug giantus, já parou, volto ao normal depois de 2 dias. =P
Tatai, você quis dizer todos os 6 números né ?

Kullio, o meu só tinha 4 números diferentes, 6 digitos.

Munisai escreveu:
Ow, mas isso eh arrumavel neh, assim eh bem simples usar as lendas do anterior, não?

Makako, acho que o biel vai ler sim! vou mandar um PM pra ele XD

Eu queria saber de q RPG vcs estão falando pq tem uns três, o último parado tem até o tai e lisa.
^^'(andei achando umas fichas aqui hehehe)
PS: não achei "aquelas" de gurps do professor de matemática e agente secreto e chambinho e tal.

Danjost escreveu:
Eu li uma parte do core book. E eu concordo com você, tanto que eu fiz um personagem que, se a gente fosse jogar de mesa, ia ficar super-ultra-absurdo XD
O problema é que a gente tá jogando o jogo d otatai via fórum justamente porque tá todo mundo com problema de tempo pra reunir e jogar mesa, especialmente dado que as aulas começam semana que vem. Mas se alguém quiser mestrar, eu jogo =P
E você falou das penalidades e tal. Você tá falando das várias vezes em que deu problema porque uma pessoa tava com um nível de ferimento pior que escoriado e a gente não sabia se a penalidade ia na dificuldade ou no número de dados? Isso deu briga uma vez quando eu tava mestrando porque as pessoas não sabem ler. Tá escrito na parte de "vitalidade" (no vampiro idade das trevas, mago a ascenção e lobisomem o apocalipse, que são os que eu tnho) bem claro "Um personagem que esteja Ferido, -1, teria um dado a menos para usar em todas suas jogadas, enquanto um personagem que esteja Aleijado, -5, teria cinco dados a menos para usar". Como é da mesma edição que os outros, eu imagino que esteja escrito parecido em todos eles.

Além do mais, tá escrito na ficha -1. Se a penalidade fosse na dificuldade, ia estar escrito +1...

Mas sim, eu concordo com você. Eu acho que se a gente for jogar isso numa mesa, ia ter que misturar algumas das regras. Porque tem umas que ficaram muito boas e umas que ficaram muito ruins (os antecedentes foram engolidos em merits!). E os folclores, organizações dos vampiros/magos/lobisomens e etc. do sistema antigo acho que eram melhores também


Core book é o livro, andré =P

Dan, acho que a última de verdade discussão tinha sido mais filosófica sobre as penals porque afinal após anos de jogo chegamos a uma capacidade discernir as regras que são justas e/ou realistas e/ou deioxam o jogo fluir bem.
Graças a Regra de Ouro sempre como todo bom jogador discutimos regras.
Alias, acho que o concenso da última discussão havia levado a regra original se bem me recordo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vailahver.se.tem
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 7:49 am

Não disse que a gente não chegou num consenso. Chegou, só que foi uma das discussões em jogos derpg mais tensas que já teve, lá embaixo do prédio da minha vó.
E a gente não tava bem discutindo filosoficamente a natureza da regra, a gente tava discutindo porque algumas pessoas tinham certeza absoluta que era de um jeito e outras tinham certeza absoluta que era de outro. Acho que a gente não tá falando sobre o mesmo dia, na verdade, porque certamente a que eu tô falando não se encaixa no que você tá descrevendo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 11:54 am

eu me lembro bem desse dia!
Foi discussão calorosa mesmo!!!

Mas ae, biel, o jpgo que eu tava falando é aquele que todo mundo morreu lembra?
O das cobras...
Ir para o topo Ir para baixo
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:08 pm

O que a gente começou no underdark, numas jaulas lá e tal? Que eu e você ficamos dando erro crítico um pra cima do outro e quase morremos os dois? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:20 pm

Eeeesse mesmo!!!!
quero jogar dele!!!!!!!!

Viu biel?! esse aih!
Tem as fichas?
Ir para o topo Ir para baixo
Skull
User
User
Skull


Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : Desconhecida
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 3:48 pm

Nesse jogo meu personagem é o cruzamento de uma beterraba mutante com um demonio rabudo...
Ir para o topo Ir para baixo
DSLucifer
H²G²
H²G²
DSLucifer


Número de Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Beijing, Texas, Massachusetts, Ilhas Maldivas
Data de inscrição : 13/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 4:28 pm

We shall play...
Someday!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vailahver.se.tem
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 3:40 pm

ah!
aonde vende as entradas pro show???
Ir para o topo Ir para baixo
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:08 pm

Não compra ainda, a karine tá arrumando um esquema
Ir para o topo Ir para baixo
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:10 pm

Eeeeeita!
ok, nao compro ainda!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 10:14 pm

O tiro da pistola ecoa na cidade deserta, os prédios de seis andares planejados de acordo com o calendário Inca / Azteca caiam aos pedaços, os vidros dos grandes prédios centrais estavam estilhaçados, mas o marmóre das contruções governamentais centrais continuava imponente, e agora, um pouco maismanchado de vermelho... Tracy se aproxima do búfalo caido...

[Tracy] Tá tudo errado.... Um búfalo aqui? Pelo menos é carne....

Sim, estava errado, assim como a nevasca da semana anterior e os pinguins que habitavam o lago central da cidade, aquele local estava errado, e por isso eles estavam lá, Gary notara que era o único local que o satélite nã conseguia mapear perfeitamente, e Bob se elmbrava de histórias sobre a "Capital da Esperança" local de abrigo...

Tracy tinha que concordar, poderia estar aparentemente tão destruido quanto o resto do mundo já visitado por Tracy depois do apocalipse, mas era o melhor lugar que encontrara, o marmore sobrevivera e gerava um ótimo abrigo, mas o mais impressionante era a eletricidade, após muito trabalho, Chris, que Tracy finalmente achara uma utilidade prática para, conseguiu remontar toda a matriz energética da cidade, e comprovou o que dissera, que o cabeamento, por ser subterraneo, deveria estar parcialmente intacto.

E estava, em boa parte da cidade havia energia elétrica, e o lago gerava mais do que o necessário para os 5...

Mas ainda não haviam encontrado mais ninguém, os 5 já viajavam a anos, e ninguém além deles, a cidade de marmore cercada por cristais era a esperança do grupo, mas não revelou resultados...

Ao longe, um homem observa o grupo através de um telescópio, do alto da chapada diamantina ele vê os estrangeiros invadirem sua cidade, e melhorarem ela, mas seriam eles confiáveis? Ele tampa o telescópio e se dirige a sua casa, lá, ele liga a luz, toma um banho quente, prepara uma janta e se deita... Ele se lembra dos 2 primeiros anos de sobrevivência, como descobriu como tirar energia dos cristais da chapada, e como aprendeu a cozinhar peixes, entre vários outros, e como hoje, tinha certeza que sobreviveria no pior dos ambientes que fosse jogado... Jorge aprendera muito, e uma das coisas era o valor da desconfiança..., ao contrário dos grupo lá embaixo, ele já tinha encontrado vários outros humanos, uma boa dúzia deles estava enterrado no jardim, os outros, continuaram viagem.... e esses ? o que seria?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 10:15 pm

retomando o topico neh? isso eh um survival 5, e o telescopio era espacial, ele adaptou, um crafts 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Munisai
H²G²
H²G²
Munisai


Número de Mensagens : 281
Idade : 37
Data de inscrição : 30/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 12:39 pm

Feera! ainda mais dois exemplos de skills que vc achou que nunca usaria!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações Inúteis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Inúteis   Informações Inúteis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações Inúteis
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: OFF - Game :: OFF - Topic-
Ir para: