WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A parte chata da história...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

A parte chata da história... Empty
MensagemAssunto: A parte chata da história...   A parte chata da história... Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:29 pm

Bom pessoas, algumas coisas só pra organizar a casa.

Flamming: Só é permitido On-Game, os personagens podem se odiar, mas os players tão aqui pra se divertir! logo, sem ofensas pessoais galera!

Flooding: Soh no Off-game, e mesmo assim evitem please! mas no off eh livre... Flood In-Game eu deleto msg mesmo.... =P

Regras de Postagem...

Tenha em sua assinatura uma pequena legenda, pode usar a minha como base, eh soh pra facilitar a vida de todos ok?

Apos o post do Narrador, os jogadores envolvidos tem 3 dias para postar a resposta, caso não postem, o jogador tera esta ação conduzida pelo Narrador

Linguas...
Estamos trabalhando como expatriados, logo os posts de fala tem q mencionar a lingua em que são ditos, minha sugestão? bom tenhu tres:
1- Cores diferentes e a explicação na legenda na sign
2- parenteses no final da fala com a linua utilizada
3- Escrever na lingua original e colocar a tradução em portugues em parenteses embaixo

Eu gosto mais da terceira vou usa-la bastante, mas eh a mais trabalhosa!



Atualizações:

Gente.... sem flood em local impróprio vai, aqui é lugar impróprio, tem 3 topicos (acho q criei o 4º agora) no off topic soh pra soltar bobagem, se deixar esse aqui mais limpo, fica mais facil pra consultar aki depois, então discutemos regras no outro tópico ok? aki eu ovutah postando a versão final
Bom... eh soh isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

A parte chata da história... Empty
MensagemAssunto: Re: A parte chata da história...   A parte chata da história... Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 10:39 pm

Outra coisa, cuidado com o flamming, sabemos discutir sem se agredir né? sempre pensem q o tom eh o mais brando possivel ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
 
A parte chata da história...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: OFF - Game :: Regras-
Ir para: