WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tchon
User
User
Tchon


Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 29/01/2008

Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Empty
MensagemAssunto: Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)   Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 12:13 pm

Tem um programa no meu computador que precisa se conectar ao servidor FTP, mas um cliente do meu firewall tá bloqueando a conexão a esse servidor. Tem idéia do que eu posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Empty
MensagemAssunto: Re: Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)   Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 7:46 pm

Hmmm, tchon, eu não sei bem. Acho que o macaco ou o biel vão saber responder melhor sua dúvida =/
Ir para o topo Ir para baixo
DSLucifer
H²G²
H²G²
DSLucifer


Número de Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Beijing, Texas, Massachusetts, Ilhas Maldivas
Data de inscrição : 13/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Empty
MensagemAssunto: Re: Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)   Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 9:20 pm

^^'
Vou pensar mas depende do programa depende de onde tá hostiado o firewall e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vailahver.se.tem
Danjost
H²G²
H²G²
Danjost


Número de Mensagens : 329
Idade : 37
Localização : Netherworld
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Empty
MensagemAssunto: Re: Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)   Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 9:58 pm

ftp é um inferno, nunca consegui fazer funcionar direito
Ir para o topo Ir para baixo
Tchon
User
User
Tchon


Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 29/01/2008

Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Empty
MensagemAssunto: Re: Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)   Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 10:33 pm

DSLucifer escreveu:
^^'
Vou pensar mas depende do programa depende de onde tá hostiado o firewall e talz.

Bom, o programa é o LegacyRo, o patch do RO precisa fazer um update em que é preciso conectar ao servidor FTP e onde tá hostiado o firewall, isso eu já não sei bem. Eu sei que essa porcaria nunca aconteceu e começou a rolar recentemente e do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
DSLucifer
H²G²
H²G²
DSLucifer


Número de Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Beijing, Texas, Massachusetts, Ilhas Maldivas
Data de inscrição : 13/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Empty
MensagemAssunto: Re: Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)   Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 12:33 pm

Você já tentou derrubar a firewall do windows.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vailahver.se.tem
Tchon
User
User
Tchon


Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 29/01/2008

Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Empty
MensagemAssunto: Re: Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)   Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 4:22 pm

DSLucifer escreveu:
Você já tentou derrubar a firewall do windows.

Diversas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Empty
MensagemAssunto: Re: Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)   Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dan, tu que é o entendido de pc, pode me ajudar? (Outra pessoa que entenda, se quiser ajudar, vlw)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: OFF - Game :: OFF - Topic-
Ir para: