WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um bar em Manhattan....

Ir para baixo 
+6
Sophia
Pedro
Lucius
Bill
Carlos
Narrador
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 10:35 pm

Os garçons começam a desvirar as cadeiras, o sol se põe, na cozinha, o forno já está a todo vapor, o Barman conere suas bebidas, vai ser uma noite longa como sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 1:26 pm

Mais que um bar comum...

Começa a anoitecer, o café ao lado retira a divisória e começa a semesclar com o bar, o local se enche, e no andar de cima, a alta classe do tráfico Nova Yorkino se junta, é sabado a noite, e eles tem negócios a tratar...

Lá embaixo, um jovem de sobretudo branco e com um guarda-chuva ainda molhado da chuva que acabara de passar conversa com um garoto de olhos azuis, Mikael atento ao seu redor vê antigos chefes chegarem ao local e estranha toda aquela movimentação...

Ao longe, um garoto chega pensativo ao café que agora ele nota ser também um bar, para onde diabos o tinham aconselhado a ir? Carlos queria conhecer a cidade, mas notara pessoas armadas... Seria esse o local certo para estar? O celular de Carlos toca...

E lá em cima, a cúpula procura por alguém... Onde estaria Lucius?


OFF: Carlos e Mikael, bem vindos! Os posts ainda podem ser no forum interno até o Carlos chegar ao bar, nesse momento, os posts começam a ser aqui ok? Mikael, te avisarei quando tiver que postar aqui, não é necessário descrever vocês mesmos, se necessário, eu o farei...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Carlos
User
User
Carlos


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:17 pm

*Vou procurar uma mesa ao canto para sentar, escutar atentamente as conversas ao meu redor enquanto procuro por Lucius ou alguém que possa me indica-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
Bill
Noob
Noob
Bill


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2008

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:02 pm

*Bebe um gole de refrigerante*

#- Putz... espero que aquela mina não me dê outro bolo...#
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:08 pm

Carlos se senta próximo a uma das paredes com os olhos atentos, ninguémno lugar lembra a descrição dada para que ele reconhecesse Lucius...

Bill e Mikael continuam a conversar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:11 pm

Os carros negros param na porta do bar causando um terrível engarrafamento, dentro de um deles, Lucius conversava trivialidades com Any...


[Any] We're here Boss (Chegamos chefe)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 2:38 pm

*Entro no bar e vou com Any para a minha mesa.
Espero o garçon e peço o de sempre.*

-A pure Blue Label please. And for her, a soda. ( Um blue label puro. E para ela, uma soda. )


Última edição por Narrador em Sex Mar 07, 2008 9:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não traduzido)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 9:22 pm

Pedro chega ao bar, seus olhos se enchem de raiva ao ver a sua lista de "quero por na cadeia" sentados no segundo andar do bar, os maiores mafiosos de NY sentados discutindo e rindo... No canto esquerdo da mesa, Lucius conversava com a garota que sempre o acompanhava, e nolado direito, um chinês discutia com alguns italianos....

Joe se senta com a pequena Josie em uma mesa próxima a uma das entradas e brinca com canudos enquanto Samantha vai até o beco...


Última edição por Narrador em Sex Mar 07, 2008 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 9:34 pm

Carlos vê sair do carro o homem com a descrição de Lucius, ele sai e vai direto a sua mesa no segundo andar, pede algumas bebidas e parece preocupado....

Mikael e Bill observam Lucius entrar no bar, com aquela comitiva e com a garota, correspondia a todas as indicações e referencias, e sentou no local de costume de Lucius...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Carlos
User
User
Carlos


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 11:20 pm

'É isso... tenho que falar com esse cara.'

*Vou me dirigir até a mesa do homem com a descrição*

Se nada atrapalhar:
Excuse me, are you Lucius?
(Com licença, você é Lucius?)

Se for barrado por algum segurança:
Sorry, but I have to talk with Lucius. I'm the contact between Boston and the Medicines Company.
(Desculpe, mas preciso falar com Lucius. Sou o contato entre Boston e a Empresa de Medicamentos.)


Última edição por Carlos em Sáb Mar 08, 2008 9:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 11:34 pm

*Assim que peço a bebida no bar falo com Any ao pé do ouvido:*

-Send a messenge to Bill, tell him about the little bitch and today, no details. Ask him if he knows someting about it. Voz alta I hope he knows something...
(-Mande uma mensagem para o Bill, fale a ele daquela putinha e hoje, sem detalhes. Pergunte se ele sabe algo sobre isso. Voz alta. Espero que ele saiba algo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 10:20 am

Ao dar uma checada no lugar e ver quem estava procurando.
Saio do bar e falo com meu chefe.
Chefe, todos aqueles "motherfuckers", amigos de Alcione estão aqui, encontrei o provável chinês, hoje teremos que ter cuidado para que nenhum dos nossos morra.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 4:51 pm

Sophia entra no bar, se senta e logo vem um garçom a sua mesa


[Garçom] Yes ma'am, how may I help you? ( Sim madame, como posso ajuda-la?)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bill e Mikael conversavam quando uma bela ( e põe bela nisso) joevm entra no bar movimentado e vai direto a mesa de Bill


[Amanda] Hi! I'm here! (Olá! estou aqui!)


A garota encara Bill como quem espera algo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Charlotte chega no bar, e vê Bill, um homem de sobretudo branco e uma bela jovem, por sinal, a jovem que vira na boite na noite fatidica, era ela quem dançava com o homem dos olhos azuis, era ela quem dançava com Bill... e agora, ela não parecia muito contente...

As plantas na mão de Charlotte não eram de carros comuns, já foram um dia, mas agora, eram carros de guerra, exceto um que lembrava um carro de corrida...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carlos falava com o segurança de Lucius, o que chamou a atenção de Lucius. Any sai do local com celular em mãos mas antes lembra Lucius


[Any] Hey... Boston... some guy from there is pretty strong in the drugs business, the crazy boy maybe someone... (Ei... Boston... alguem de lá é bem forte no ramo das drogas, o garoto louco pode ser alguém...)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedro discutia com seu chefe que o lembrava de que eles ainda não tinham nenhuma prova...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Sophia
Curious
Curious
Sophia


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 5:22 pm

*Sentando em uma cadeira, dando um breve suspiro, olho para o Garçom que me atendia, com um leve sorriso.*
- #I want a drink, Whisky please.# (Eu quero um drinque, Whisky por favor.)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 5:45 pm

Se ainda der tempo,
*Ao ver a moça se aproximando, eu falo para Bill, após a entrada de Pedro*
(i) 'Hey kid, I've been looking around, and if I believed in coincidences, this would be one. But I don't. However, since this is such a big happy reunion, I won't ask any questions' (Ei garoto, eu estive olhando em volta, e se eu acreditasse em coincidências, essa seria uma delas. Mas eu não acredito. Entretanto, como essa é uma reunião tão agradável, eu não vou fazer perguntas)

Se não der tempo,
*Eu simplesmente continuo observando e tomando meu capuccino.*

'Pessoas interessantes aparecendo por aqui hoje. Acho que ainda vai acontecer muito mais coisa do que eu imaginava hoje...'


Última edição por Mikael em Dom Mar 09, 2008 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 5:56 pm

Wait Any... Stay close to me, someting is about to happen here, I want you to see my chat with That guy . (Espere Any... Fique por perto, alguma cois vai acontecer aqui, eu quero que você me veja falando com aquele cara)
*Aponto para o homem falando com o segurança*
pode ser ele o cara das drogas....
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 7:10 pm

*Charlotte entrega o laptop para o senhor Pompidou e caminha em direção a Bill. *

#Boa noite, Bill.#
*Olha profundamente nos olhos de Bill, como se estivesse esperando muito tempo para ver aqueles olhos azuis novamente. *
#Podemos conversar em um lugar mais silencioso e confortável ?#
*Dá um sorriso discreto e sedutor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 7:29 pm

Me distancio um pouco do bar.
Continuando a discussão.
Eu sei chefe, mas as provas vão aparecer hoje ainda, é por isso que vou ficar aqui e preciso dos reforços prontos. Flagra é cadeia na hora chefe, na hora !! Não tem melhor ocasião, para pegá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 9:15 pm

Mensagem excluída Lucius - Causa

Um post por post meu, lembre-se, sistema de turnos, enquanto vc faz algo, um terremoto pode começar ou um emo pode pular do patio brasil (n q um emo morto mude mt coisa) então aguarde a resposta pra n fikr bagunçado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 10:01 pm

O bar se enchia...
no primeiro andar, ainda na pequena varanda que era usada como café durante o dia, Sophia aguardava seu Uisque, a duas mesas dela, Joe brincava com a pequena Josie enquanto Samantha se aproximava vinda do beco...

Na divisão entre a varanda e a parte interna do primeiro andar, Bill e Mikael tinham sua conversa interrompida por Amanda e Charlotte que chegaram um tanto quanto bruscamente, e um garçom já buscava cadeiras para as damas...

No segundo andar, a gigante mesa da nata do submundo de NY se enchia, cada um dos grandes tomava o seu lugar de costume, e um jovem falava com um dos seguranças de Lucius, até que Lucius aponta para ele e o segurança abre caminho...


OFF: Apenas para situar melhor as pessoas no bar ok? segue o post de ações...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 10:22 pm

[Bill] #Oi... Sentem-se, por favor, Amanda ao meu lado e, se não se importar, Charlotte ao lado de meu querido amigo... Mikael estas são Amanda, minha namorada, e Charlotte, Uma companheira profissional... Sentem-se por favor...#

O Garçom terminara de ajeitar a mesa e puxava as cadeiras para as jovens enquanto conseguia lugar para Monsieur Pompidou e para Sophie, Mikael se espanta com a naturalidade de Bill, ele estava sendo realmente honesto? Amanda não obtivera ainda respostas, e se via diante de mais pessoas estranhas, e Charlotte não gostava do modo como aquilo caminhava, ela não costumava ter reuniões em bares movimentados e sua sugestão parecia ter sido ignorada, o que também não era comum...


----------------------------------------------------------------------------------------------------

[Any] Yes, Boss... (Sim, chefe)


Any se vira para o Guarda costas

[Any] Send him in! (Mande-o entrar)


Carlos achou um tanto quanto estranho pois já estava dentro do local, talvez entendera errado o que ela dissera, mas não interessava, Lucius estava ali, em frente a ele, um garçom puxou uma cadeira para que ele pudesse se sentar, e, pelo numero de guarda costas na mesa, não era qualquer um que podia se sentar ali...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

[Josie] Fairy!!! Where were you?


A pequena garota olhava com os olhos alegres e curiosos para Samantha, se distraindo das brinacadeiras de Joe por um instante
--------------------------------------------------------------------------------------------------

[Garçom] Here you are ma'am...


O garçom servira um copo de Uisque 21 para Sophia, junto ao Uisque, um bilhete, era de Bill

-- Na mesa com o homem de sobretudo branco e a garota barulhenta, tenho olhos azuis, apenas para que você saiba com quem está trabalhando, não reaja bruscamente... --

Sophia reconhece fácil a mesa, e o homem de olhos azuis, no papel havia um número de celular, e embaixo estava "apenas mensagens"

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[Chefe] And what are you doing here? Go get your evidences!!! Don't you want that badge? I can't hold the Backup the whole night you now? (E o que você está fazendo aqui? Vá achar suas evidências!!! Você não quer o distintivo? Eu não posso segurar o reforço a oite inteira sabia?)


Pedro olha para o bar e seus olhos treinados encontram uma mesa perfeita, ao lado de Mikael e com uma visão panoramica para o segundo andar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Carlos
User
User
Carlos


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 9:52 pm

Boa noite, meu nome é Carlos. Tenho uma ótima oferta para lhe fazer! *Estende a mão para cumprimentar* *Falando mais baixo* O tráfego de drogas aqui em New York está fraco, *Mais baixo ainda* exceto pelos chineses, que vem aumentando sua área de influência a cada dia! Neste momento existe um acordo entre o pessoal no ramo em boston e a The Medicine Company aqui de NY, nosso objetivo é ganhar muito em cima desse negócio e controlar o tráfico na região. Nosso produto é de primeira qualidade e a empresa tem grande capacidade de produçao. Resolvemos começar inovando para já abrir uma forte concorrência contra os chineses... *Espera pela reação de Lucius diante da proposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 11:05 pm

#Boa noite, Mikael. Boa noite, Amanda. Este é o senhor Pompidou e esta é Sophie.#
*Diz apontando para o homem ruivo e para a menina ao seu lado*
#Com licença.#
*Senta-se ao lado de Mikael e fica olhando para Bill esperando uma resposta.*
'Ele pode ser bonito mas não vale muito tempo nesse lugar.'
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 9:59 am

Good night! Tell me. (Boa noite! Diga me.)

*cumprimento-o* *Na segunda vez que ele fala mais baixo eu me levanto e o convido para uma mesa privada. faço sinal para Any nos acompanhar e me dirijo sem parar a conversa até uma mesa mais distante.*

Yes, it is very interesting.... *(falo baixo)* What do you propose to me? Do you wanna sell me the stuff and I distribute it? (Muito interessante... Qual a sua proposta? Você quer me vender a coisa e eu a distribuo?) Expressão séria, mas com interesse, curioso.

'Hum... é uma boa oportunidade para ampliar meus negócios e influencia em NY.'
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 11:10 am

Não me importo com o distintivo, mas com todos esses vermes livres.

Volto ao bar, sento-me na mesa perfeita e aceno a mão para um garçom, olhando para o chinês e de vez enquando para Mikael.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um bar em Manhattan.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar em Manhattan....   Um bar em Manhattan.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um bar em Manhattan....
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Nova York-
Ir para: