WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Beco do bar...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 9:23 pm

Samantha se aproxima e o cheiro fica mais forte, o corpo morto em sua frente, sem ser legista, o buraco de bala no rosto e os vários rasgos no peito fazem Samantha saber que ele fora assassinado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 12:24 am

* Analiso o corpo. Procuro alguma coisa que possa me trazer informação seja do que ele estava fazendo ou de quem o matou. Olho também os bolsos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 4:52 pm

Samantha mexe no cadaver sangrento, nada de útil além da carteira, e uma carta, a carta era pra Samantha, pedindo que cumprisse a promessa que fizera e que cuidasse de Josie...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 11:43 pm

"Que merda! As coisas estão mais complicadas do que eu pensei."

*Volto para o bar. Vejo o Joe e a Josie conversando e me junto a eles.*

"Tão pequenina! Tudo está muito estranho. O problema agora é como contar para ela.."

- I'm back! Did you miss me?
(Voltei! Sentiram a minha falta?)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:45 pm

[Josie] Fairy!!!!! What were you doing?...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 9:59 pm

Charlotte sai para o beco e vê que dois policiais fecham a saída do beco, e vê dois corpos no chão...

[Pompidou] @Má idéia....@
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 11:49 am

@[Francês] MEU DEUS!!!@ *Grita e aponta para os corpos no chão.*

*Chama atenção dos policiais e falo com uma voz tensa.* #Oficiais, ajudem-nos! Está uma bagunça lá dentro!#
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 3:19 pm

Pompidou se assusta com a reação de Charlotte, coloca ambas atrás dele enquanto alguns policiais entram no beco...


[Policial] Okay! Stay still! *pega o rádio* Two bodies! Found two bodies in the alley! (Okay! Fiquem parados! ** Dois corpos, dois corpos achados no beco!)


Pompidou olha ao redor de si preocupado, e Sophie desmaia
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 12:53 pm

* Se postra ao lado de Pompidou e diz, nervosa :*
#Oficiais, precisamos de ajuda aqui, nossa amiga desmaiou. Chamem uma ambulância.#

*Vira-se para Pompidou e pergunta:*

@[Francês] Pompidou, o que aconteceu com ela? Ela está bem ? @

Arrow OFF: Tai, descreva melhor as cenas. Tudo que temos é seu texto. A parte de ver o que os personagens vêem é legal sempre que o cenário for mais complexo que um banheiro químico.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:35 pm

Os Policiais entravam no beco, Sophie caída apoiada na parede do fundo do beco, Charlotte ainda próxima porta dos fundos do bar e Pompidou no meio do beco protegendo o corpo de Sophie...

Charlotte se prostra ao lado de Pompidou

[Charlotte]Oficiais, precisamos de ajuda aqui, nossa amiga desmaiou. Chamem uma ambulância.


[Officer] Get down NOW!!! to the floor girl, I'm warning! You too big boy! I've told you to stay still, now to the floor!
(Pro chão AGORA!!! Pro chão garota, estou avisando! Você também grandão! Eu adisse pra ficarem parados, agora pro chão!)

As mão do policial tremiam e ele apontava a arma para a cabeça de Pompidou segundo o angulo de visão de Charlotte, o parceiro dele atrás vigiava a entrada do beco, e tremia mais do que ele....

OFF: okie dokie! better?
Charlotte vê Pompidou ao seu lado, atrás dela mais ainda no angulo de visão Sophie desmaiada, meia no chão meiana parede, e os dois policias fechando a única saída do beco.
Entre os dois policiais estão os dois corpos e as lixeiras do Bar
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:15 pm

*Ajoelha lentamente e coloca ,em movimentos suaves, as mãos atrás da cabeça, diz para Pompidou:*

@[Francês] Faça tudo o que eu fizer lentamente. @

*Fala com uma voz calma e apaziguadora:*

#Oficial, calma, acho que estamos num grande mal-entendido, não se aponta armas para inocentes. Somos estrangeiros com direitos diplomáticos, viemos nesse bar encontrar um amigo mas essa bagunça começou e saímos pelos fundos. Podem ver nossos documentos. * Direciona o olhar à bolsa quando fala isso.*
Nós prestaremos qualquer esclarecimento que a entidade responsável pela segurança dessa cidade exigir mas vocês devem respeitar os acordos internacionais firmados entre a nossa nação e os EUA. Mas antes de tudo chamem um ambulância, nossa amiga desmaiou. #

OFF: Se ele tentar me algemar ou algemar Pompidou vou tentar dissuadi-lo disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 8:41 pm

O oficial se aproxima da bolsa de Charlotte e verifica a carteira da princesa...

[Officer] Oh fuck...
(Auto - Explicativo)

O policial se embranquece e começa a acenar para o parceiro que guardava a ponta do beco, o outro oficial se aproxima e olha a carteira já com a mão no rádio

[Officer2] *No rádio* Hey... We've got a diplomatic situation on the alley, big Aldy here precipitated himself and knocked out a big name... We REALLY need some help...

(Ei... Temos um problema diplomático aqui no beco, Alde se precipitou e desmaiou alguém importante... Nós REALMENTE precisamos de ajuda...)

O oficial que mandara Charlotte se deitar ao chão cai sentado com um rosto muito pálido

O que falava ao rádio se dirige a Charlotte e Pompidou

[Officer2] Sorry, Sir and Ma'am, he's an as... a not intelligent person, please stand up, you need an ambulance right? it's already on the way...

(Desculpe, senhor e madame, ele é um idio... uma pessoa nada inteligente, por favor se levantem, vocês precisam de uma ambulância certo? Está a caminho...

Pompidou se levanta e oferece ajuda a Charlotte para que essa se levante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:23 pm

* Se vira para o policial no chão, com uma voz suave e acolhedora: *

# Calma, está tudo bem. Pode se levantar. #

* Vira-se para Pompidou e diz: *

# Senhor Pompidou, você poderia ver se Sophie está bem ? #

OFF: Gracias Tai, estão melhores todos os posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:07 pm

Os policiais se mantém em prontidão esperando pelo superior deles, nenhum dos dois ousou dizer mais nenhuma palavra...

Pompidou se levanta e Sophie começa a acordar, Pompidou ajuda-a a se levantar e Charlotte vê alguns paramédicos se aproximarem do beco...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 2:37 pm

* Vira-se para Sophie e diz:*

#Os paramédicos já estão aqui querida, vamos ver o que causou esse desmaio.#

* Vira-se para os oficiais e diz:*

# Estamos esperando alguém em especial ou eu posso ir com minha amiga? #
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 8:50 pm

Chegando ao beco e vendo a situação... Merda, justo uma pattyzinha...
Falo em voz alta, equanto me aproximo do oficial mais próximo:
--O que está acontecendo aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 9:04 pm

[Chandler Aka Jimbo] It's them boss, they are imported! And Big Aldy with his temper went nuts and pointed his gun at them, made they lay in this shitty floor and all... Ah! One of them passed out too... But the paramedics are coming already...
(São eles chefe, Eles são importados! E o grande Aldy com o temperamento dele ficou louco e apontou a arma dele para eles, fez eles se deitarem nesse chão nojento e tudo mais.. Ah! Uma deles desmaiou também... Mas os paramédicos já estão vindo...


Pedro conhecia bem Jimbo, um dos poucos oficiais do esquadrão que conseguia manter a calma em praticamente qualquer situação, na verdade, Pedro não lembra de uma única vez que vira Jimbo irritado ou preocupado, outra característica de Jimbo era não saber comandar uma situação, era definitivamente um soldado, não um capitão, e ele já ter pedido os paramédicos era realmente algo excepcional..

Big Aldy, parceiro de Jimbo era quase o oposto, se irritava fácil e gostava de ser obedecido, quando as coisas ocorriam diferentes do esperado ou diferente de como ele queria, Aldy enlouquecia, isso já lhe rendera uma séria de problemas, além de te-lo feito perder a carteira de detetive, e por pouco não perdeu o distintivo...

Pedro vê os paramédicos chegarem no beco, e vê a sua frente Charlotte, muito bem vestida e com uma expressão deveras calma, Pompidou, alto e branco com o expressão claramente preocupada e Sophie ainda entre desacordada e acordada, nos braços de Pompidou...

O olhar de Pedro inconscientemente se demora em Charlotte, ela é linda, estupidamente bonita, realmente chama a atenção.

Charlotte nota que o oficial a ouvira mas esperava uma resposta do Novo oficial que aparecera...

Pedro parecia realmente superior, para começar, não estava fardado... Mas a arma na cintura deixava claro que ou era policial ou procurava encrencas...


OFF: descrição chars:
Charlotte : Muito bonita, loira de olhos azuis, vestida num elegante casaco de frio, blusa gola rulè de cashmere, jeans branco, sapatos de salto alto e bolsa branca.

Pedro: Olhos Verdes, cabelos castanhos bagunçados, barba bem feita, 1,80m de altura e corpo atlético. Roupas vide avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 11:11 pm

Hoje em dia até anjo vira traficante, que merda, ou talvez seja apenas um mal entendido, quem sabe...
Me aproximo de Aldy, me apoio em seu ombro e falo com calma:
--Está tudo bem, você estava apenas cumprindo ordens e o fez com perfeição, não tinha como advinhar que eles não fazem parte da "nata" lá de dentro. -- Jimbo, vá até embaixo daquela janela e procure por algumas armas, caso encontre alguma coisa, não suje as evidências.-- Aponto para a janela daonde Any jogou as armas.

Finalmente, olho novamente para os convidados e falo, olhando fixamente para Charlotte:
--Ok, quem são vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 12:31 pm

* Vira-se para Pedro:*

#Boa noite oficial, espero que o senhor seja o encarregado dessa operação, estamos num tremendo mal entendido, meu nome é Charlotte Marie e estes são Guerrad Pompidou e Sophie.#
* Pega os documentos e entrega ao policial:*

#Estava uma bagunça lá dentro e antes que nos feríssemos resolvemos sair do recinto. Estou muito cansada e gostaria de ir embora logo para meu hotel. Se quiser prestarei esclarecimentos à polícia de New York assim que requisitado. Este é o do meu número de celular,#

*Pega um post it rosa da bolsa e anota o número do seu celular e entrega ao oficial.*

#Estou no The Peninsula New York.#

OFF: Se Pedro assentir com minha saída:

*Liga para o consulado novamente e requisita um transporte imediatamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:21 pm

Pedro e Charlotte conversam enquanto os paramédicos chegam ao local e examinam Sophie

Jimbo se aproxima do local e solta uma risada...

[Jimbo] Hey boss, I found bullets! but no guns...

(Ei chefe, Eu achei balas! mas nenhuma arma...)

E no rádio dos três oficiais...


[Rádio] Hey... Check it out, I'm sending a boy to the PD, he had two grenades with him, besides that he had two pistols I had never seen before, but they were empty! no bullets, not even one! Carlos' the name, copy?

(Hey.. Olha só, Estou enviando um garoto pra DP, ele tinha duas granadas com ele, além de duas pistolas que eu nunca vi na vida, mas elas estavam vazias! sem balas, nem mesmo uma! O nome é Carlos, copiado?)

Nessa hora a mente de Pedro trabalhou rápido, e ele revia a cena em sua mente... ela fizera menção de arremessar as armas, mas arremessou só os cartuchos de balas... Ela era boa, Pedro tinha que admitir...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:53 pm

* Vira-se para Pedro e, olhando profundamente em seus olhos, pergunta:*

#Já posso ir, oficial ....? Qual é o seu nome mesmo?#

OFF: Se Pedro consentir com minha saída:

*Liga para o consulado novamente, requisita um transporte imediatamente e vai para o seu hotel.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 6:05 pm

Filha da puta, você é boa... mas esse puto que estava passando mal vai se fuder, afinal não é qualquer um que fala com Lucius pessoalmente, ele com certeza faz parte do lixo.
Com a notícia do rádio Pedro ficou devaneando por um tempo.Volta para a Terra quando Charlotte pergunta seu nome e diz:
--Meu nome é Pedro e sim, vocês estão liberados, mas tem uma grande chance de vocês precisarem prestar depoimento, pois podem ter visto algo que nos interesse.
Guarda o papel com o telefone dela e pega o rádio para mandar uma resposta.
--Eu tenho as suas balas! Eu quero esse moleque BEM vigiado, vou conversar com ele mais tarde.


Tatai, eu quero saber o que eu vi nos documentos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:06 pm

O telefone do consulado teima em não atender

[Pompidou]@ Já chamei um Taxi Mademoiselle@ (Francês)


[Rádio] Okay boss, but now he's gone to the hospital, we've got 8 men going with him, 2 inside and 6 on red and blues! As soon as he get's the OK, we get him to the PD!

(Okay chefe, mas agora ele foi pro hospital, temos 8 homens com ele, 2 na ambulancia e 6 em viaturas! Assim que ele receber o OK, nós o levamos pra DP)


OFF: Os documentos eram documentos de pessoal em serviço diplmático, o Pompidou era um militar a serviço da corte, e Charlotte era princesa em visita ao país, Pedro sabia que aquilo era um problema ambulante soltos em NY sem policiais cercando-os, ela era da maldita família Real do pais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:21 pm

Era só o que me faltava, uma princesa...Hmm nada mal!!
Pego as munições e vou voltando para o bar com a cabeça abaixada. Falo com a voz mansa:
--Charlotte há muitos lugares bons nesta cidade, tome cuidado com quem te aconselhou este bar. --Jimbo e Alde façam com que a senhorita e seus acompanhantes cheguem ao hotel em segurança e rápido.


Mas que merda, essa bagunça toda para não pegar ninguém, nem fudendo! O muleque, o Jack Chan e a aquela vaca vão me acompanhar, nem que seja por uma noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte
Curious
Curious
Charlotte


Número de Mensagens : 42
Idade : 38
Data de inscrição : 06/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:12 pm

* Vira-se para Pedro e, olhando em seus olhos, diz:*

#Obrigado pelos conselhos, Pedro. Gosto de viajar discretamente. Os fotógrafos e holofotes já me causaram muitos problemas. E por isso mesmo, se você quiser meu depoimento, gostaria que fosse num lugar distante das atenções da mídia, como meu hotel, por exemplo.#

* Com um sorriso emcabulado diz:*

#Sabe..., foi muito gentil da sua parte se preocupar comigo, espero que a gente se encontre de novo, mas numa situação mais agradável.#

'Acho melhor parar de falar.... Ele já deve estar pensando que eu sou atirada.'


#Boa Noite, Oficial. Espero não ter feito você perder muito tempo.#

*Sob a escolta dos policiais, vai para o The Peninsula New York.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beco do bar... Empty
MensagemAssunto: Re: Beco do bar...   Beco do bar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beco do bar...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Nova York-
Ir para: