WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NYPD - Delegacia

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 10:24 pm

The New York Police Department, Talvez o mais conhecido do mundo e o segundo mais odiado, perdendo apenas para a LAPD, essa delegacia em especial está em grande rebuliço, a chegada de grandes nomes da máfia nova iorquina e o número excessivo de advogados de defesa pioram a situação...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 6:40 pm

Pedro chega a delegacia, Any é escoltada para dentro, o local está deveras movimentado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:27 pm

Damn, hoje a noite será longa.
Vou procurar algum oficial, para guiar Any e dizer:
Arrume uma sala de interrogatório para ela -aponta para Any- Vigie ela até eu voltar.
Vou sair da delegacia em me encaminhar até o hospital, em uma viatura, enquanto faço isso, vou pedir para algum oficial que esteja lá, prepare a saída do rapaz que foi pego com as armas.

Tomara que esse seja medroso... Ou vai ser bem mais complicado do que eu gostaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:55 pm

[Oficial] Yes sir...

Any assustada vai com o oficial para a sala de interrogatorio

Antes de Pedro sair, um oficial o interpõe

{OfficerII] Sir... I'm sry, someone attacked our men in the hospital, we've lost contact... (Senhor, me desculpe, alguém atacou nossos homens no hospital, perdemos contato...)


O celular de Pedro toca, número confidencial...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:56 pm

Lucius chega a porta da delegacia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 10:58 am

Dou uma olhada ao redor para saber quem está na sala. Se encontrar algum atendente, me dirijo a ele e falo...

Excuse me sir.. I'd like to know about Any Strindfor, she just came with a police officer, his name was... (com liceça senhor... eu gostaria de saber sobre Any Strindfor ela acabou de chegar com um policial, seu nome era...) Faço um jeito de que não lembra para ver se o policial me completa. She is a friend of mine and I'm here to help her. Ela é uma amiga minha, estou aqui para ajudá-la. Em seguida espero para ver qual a situação de Any.

'Assim que eu souber como que estão as coisas tenho que mandar o John atrás do Spears...'
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 9:13 am

Atendo o celular.
O que será agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 11:24 pm

[Celular] Hey Pedro! Got your boy!!! What a mess man... Can you get me some blues to pick him up at my place? (Hey Pedro! Estou com seu garoto!!! Que zona cara... Você consegue que alguns tiras venham busca-lo no meu escritório?)

Um dos contatos no meio policial de Pedro, José era um mexicano ilegal no país e um dos melhores detetives particulares da cidade...

Mas como ele sabia do garoto?


Lucius encontra um atendente extremamente mal-encarado..

[Atendente] Hey Mr. "I-really-think-i'm-important" guy, this place is a fucking mess, you may be the president of the United fucking states, not even in hell I'm looking for someone now, come back in the morning an we MAY talk! Now get fuck outta my face or I'm gonna kick this little rich freacking bith ass of your into a cell that was cleaned the last time when Madonna was still a virgin! ( *Retirando os palavrões e expressões desnecessárias* Senhor, está uma zona aqui, volte de manhã, agora não podemos atende-lo.)


Última edição por Narrador em Dom Ago 10, 2008 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 9:45 am

Dou um sorriso ao escutar aquilo e rapidamente respondo:

Estou saindo da delegacia nesse momento, vou direto para lá.

Como esse cara sabia do muleque ??Bem, pessoalmente é mais fácil fazê-lo me contar.

Vou em direção ao escritório de José em uma viatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 9:25 pm

I'm not the president of the fucking united states, but I have this.

Pego um punhado de dinheiro, mais ou menos uns 400 dólares e coloco em cima da mesa com a minha mão em por cima.

Is that enough for you to do this right now for me?

Espero que funcione...

Off: eu sou bom de convencer as pessoas, isso ajuda né?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 10:39 pm



Pedro vá para Escritório de José

Lucius coloca o dinheiro no balcão, o atendente sorri

[Atendente] Yes it helps out a LOT! Take him down boys, another one, extorsion!


Dois policiais se aproximam de Lucius

[Policial] Hands in your head please?


[Atendente] Do you think I'm stupid? You should do these things outta here!


Toda delegacia olha para Lucius
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 11:48 am

Hey no way that I gonna give you MY money!

As I was saying until you interrupt me, is that enough for you to do this for me if I tell you, you can't jail her for all night unless she did something against the law and someone got her in the act?!

And this, mostro o dinheiro que eu ainda não tinha lagado de minha mão, is for him, to pay the work overtime he just did coming here with me! Faço o gesto de dar o dinheiro para o meu segurança ao meu lado.

Off: Uso a minha lábia pra convencer ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 8:01 pm

As palavras de Lucius param os policiais que vinham prende-lo e o atendente parece sem paciência o suficiente para argumentar

[Atendente] Look... *Pega Lucius pela camisa e puxa ele para próximo do balcão* I can hold ANYONE for teh night with no charges! just to look for them, then in the morning I'll apologize IF I want! So... *Empurra Lucius* Fuck OFF! *Para os policias* Get him out boys!


Os policiais pegam Lucius pelo braço e seus seguranças ameaçam reair...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 2:48 pm

Faço uma cara de espanto, e me deixo ser levado para fora.
Assim que estiver lá, ligo para um taxi e vou para casa junto do meu segurança.


Too long night.. gotta sleep and talk to Spears tomorrow... He will know how to clean that mess! Ah, have to find that boy... Carlos... I hope he will be useful.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 11:01 pm

Vá para Ap de Lucius
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:39 pm

Samantha se aproxima e vê uma viatura chegando com um garoto e o detetive da noite anterior...

Pedro chega com um Carlos trepudiante e sonolento a delegacia...

A delgacia está bem mais calma durante a manhã, uma fila de advogados no salão principal, e o chefe a dar risadas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:58 pm

" Viadinho! Ah... mas eu vou fazê-lo passar pelo o que ele me fez, ah vou."

* Entro na delegacia e me viro para Joe.*

- Procure saber sobre esse cara que o aquele policial amigo nosso *faço uma cara de raiva* acabou de trazer para cá.

* Procuro algum policial familiar e ao mesmo tempo seguro a mão da Josie. Antes de falar com o policial falo com a Josie:*

- Stay close, ok? And let me talk to this people. If they talk to you, just confirm what i said.
(Fique por perto, ok? E deixe que eu falo com essas pessoas. Se elas forem falar com você, só confirme o que eu disse.)
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos
User
User
Carlos


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:59 pm

Policial, preciso dar um telefonema.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 6:04 pm

Tudo bem! Afinal, todos temos direitos...

Levo Carlos para perto de algum telefone que ele possa utilizar, coloco um policial colado nele, enquanto pego algo para beber e ligo para minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:27 am

Samantha ncontra Gary, um frequentador assiduo do Fairy

[Gary] Hey Girl!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedro consegue um telefone para Carlos, mas sua irmã não atende ao telefone...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lucius chega ao local, e rapidamente visualiza Spears sentado em um banco, discutindo com outros advogados...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeTer Set 16, 2008 8:38 am

- Hi! How are you?

* Sorriu.*

- Peço desculpa por te atrapalhar assim mas é que aconteceu uma coisa comigo e eu estou bem preocupada. * Faço cara de preocupação mas não de desespero*
- Esta é a filha de uma amigo meu. O nome dela é Josie. Eu a encontrei ontem a noite no bar (falo nome) e ela se perdeu de seu pai. O negócio é que não sabemos aonde ele está e como era tarde da noite resolvi leva-la comigo e a trazer hoje aqui. Nossa... Ontem ela estava muito alterada e chorando... Mas acho que está melhor agora. Eu queria prestar uma queixa de desaparecimento e ver se vocês poderiam me ajudar. Afinal, quem é melhor para nos socorrer senão a NYPD?

* Sorriu mas depois volto com o olhar de preocupação.*

Uso toda minha lábia, persuasão, simpatia, charme e mais! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:16 am

Pprovavelmente ela já está na escola...tento ligar mais tarde. Agora, tenho que resolver o resto dessa bagunça...

Guardo o celular e volto até onde deixei Carlos. Quando ele acabar sua ligação vou colocá-lo em uma cabine de interrogatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeTer Set 16, 2008 7:20 pm

Entro na delegacia com um dos seguranças, deixo outros dois do lado de fora.

Hello Mrs Spears. How is everything going? Any news about her?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos
User
User
Carlos


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeQua Set 17, 2008 11:45 am

Eu ligo para o meu tio.

Hey... tio... Estou em uma delegacia de polícia em Nova York *perguntando para o policial* Que delegacia é essa? *Falando com meu tio* Preciso de um advogado... aconteceu um monte de coisas estranhas ontem no bar e os policiais estão falando que eu estava com porte de armas... Mas eu não tenho armas... huuumpf... a coisa está feia por aqui. Eles devem me interrogar agora, é um direito meu só participar com a presença do meu advogado?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:57 pm

[Bomba] Not a word! I1ve got a man on the way!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Spears] It looks like she's waiting for some guy, I'll be in the room with her...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Gary] Wow girl! It must have been a crazy night! Go home, get some more rest, Just leave Joe with me and we'll do our best ok?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedro encaminha Carlos para a sala de Interrogatório ao lado da de Any...

(pode postar aki mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





NYPD - Delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: NYPD - Delegacia   NYPD - Delegacia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NYPD - Delegacia
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Nova York-
Ir para: