WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Fairy...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 11:26 pm

Está em festa, uma das preferidas está de volta, mas cadê a fada central?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 8:37 pm



Samantha, a Fada Central, o coração do the Fairy, viajava pelas ruas de NY, na calada da noite barulhenta que só nova iorque tem, ela se perdia em pensamentos enquanto Josie olhava as luzes pela janela e Joe dirigia embriagado pela música, um bolero brasileiro...

O que teria sido tudo aquilo? porque ela estava no meio? e no banheiro? o que diabos acontecera??? E que tipo de criança era Josie que já superara tudo aquilo tão facilmente e já se divertia com as luzes da rua?

Samantha se via com mais problemas que nunca, criar uma criança no the Fairy não seria uma tarefa fácil, muito menos explicar para a pequenina o que era uma fada...

E como estariam as coisas no The fairy? teria a ação policial alcançado elas?...

E as luzes iluminan os vidros e os olhos de Josie...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:43 am

" Sempre achei NY mais bonita a noite."

*Suspiro.*

" Os problemas vão se somando... Amanhã será um dia corrido. Tanta coisa pra arrumar! Vou atrás de um novo apartamento, o meu atual não dá para uma criança... Eu cuidando de uma criança! Eu não cuido nem de mim mesma direito vou olhar um projeto de gente? Ah! Procurar baby sitter... O que o jornal irá trazer sobre tudo isso amanhã? Minha presença foi praticamente imperceptível, duvido que terá algo sobre mim lá. Preciso me recompor.. Não posso chegar lá no The Fairy toda perturbada!"

* Pego o meu celular e ligo para Valery:*

- Hi, Valery! How are you doing? Everything's all right?
(Oi, Valery! Tudo bem? As coisas estão bem?)
(espero resposta)
- I'm on the way! Please, take care of everything a little bit more!
(Estou a caminho! Por favor, tome conta de tudo mais um pouco.)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:16 pm

[Valery] I'm fine girl, relax! (Eu toh bem garota, relaxa!)

Samantha termina a conversa já próxima ao The Fairy, Samantha entra e Joe fica do lado de fora com Josie, ela vê o Fairy como sempre, agitado e bem cuidado, a festa corria alta ainda no Fairy, mas Josie do lado de fora parecia bem cansada...

Valery se aproxima de Samantha

[Valery] Hey girl! How's everything? (Hey garota, como foi tudo?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 7:20 pm

- Hi, Valery!

*Chego perto dela para falar baixo e para ninguém me ouvir.*

- Joe está lá fora com uma sobrinha minha, Josie. Ela está muito cansada então a leve para a minha sala. Leve também cobertor, travesseiro e algo para comer. Diga a ela para ficar lá por um tempo, enquanto eu resolvo algumas coisas e que logo depois iremos para casa. Deixe um dos seguranças na porta e mande não deixar ninguém entrar a não ser eu, você ou Joe. Ah! Não é para deixar ela sair também não. Mais uma coisa, tente agir o mais discreto possível e não deixe ela ver o que realmente se passa por aqui, por favor.

* Olho ao redor.*

" Que bom que está tudo em ordem! Clientes sorrindo, fairies agindo como o combinado. Como é bom ter alguém competente trabalhando junto! Eca!! O que é aquilo? Por acaso ela tá achando que aquilo é maquiagem? Novatas sempre me dão mais trabalho."

* Volto a falar com Valery.*

- Vou tomar um banho e trocar de roupa. Avise o Joe para me esperar na minha sala.

* Dou um sorriso e me direciono ao andar de cima. Pego uma passagem extra que foi criada exatamente para não ter que passar no salão principal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:59 pm

[Valery] Ok!

Samantha sobe e ela vê ao longe Valery levando Joe e Josie para o escritório, de cima ela vê todo o salão e tem acesso ao seu escritório...

Estranhamente, não ocorreu nennhuma confusão naquela noite aparentemente, por melhor que soe, era estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:14 am

" Pelo menos aqui tudo saiu bem! Me sinto um pouco melhor!"


*Entro no banheiro, tomo banho e troco de roupa. Saio e vou direto ver Joe e Josie. Já na minha sala:*

- Hi, guys!
(Oi, gente!)

* Sorrio*

- Josie, Valery já deve ter falado com você e explicado a situação. Fique aqui por um tempo, está bem? Prometo que logo, logo sairemos daqui e iremos para minha casa. As coisas serão diferentes amanhã! Qualquer coisa, fale com o homem que estará ao lado da porta e virei o mais cedo possível.


* Dou um beijinho na bochecha dela.*

- Vamos, Joe.


* Volto para a festa. Olho para todo salão: *

" Um pouco de normalidade! É bom estar de volta!"

* Alivio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:05 pm

[Josie] Ok....

Josie está extremamente sonolenta e dorme ao se deitar, Joe sai com Samantha para o salão principal, e tudo anda conforme o planejado, ao entrar no salão, a atenção se volta para Samantha, a música até diminui o volume, a chefe chegou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:07 pm

- Joe, can you bring me champagne?
(Joe, pode trazer champanhe para mim?)

* Pego a taça e peço atenção.*

- Good evening, fairies and gentlemen! Thanks for your present here, i really appreciate that! But I think I have some problem in my eyes because there is one beautiful baby fairy alone! That can't be! Please, some one go there and save my fairy from loneliness! She needs a guy to take good care of her.
( Boa noite, fadas e cavalheiros. Obrigada pela presença aqui, eu gostei muito! Mas eu acho que estou com algum problema nos meus olhos porque ali tem uma linda baby fairy sozinha! Isso não pode ser! Por favor, alguém vá até lá e salve minha fada da solidão! Ela precisa de uma homem para cuidar bem dela.)

* Faço uma cara de tadinha dela e dou um sorriso malicioso.*

- Tonight is a special night, it's a night to enjoy every second on The Fairy because the next party will be on Tuesday only.
( Hoje a noite é uma noite espicial, é a noite pra aproveitar cada segundo no The Fairy porque a próxima festa será na terça- feira apenas.)

* Faço uma cara de triste.*

- But I promise that it's gonna be a great party so don't miss it, o.k.?
( Mas eu prometo que será uma ótima festa portanto não perca, ok? )

* Sorrio.*

-It's not time to be sad, this will be a very long night! Let's the party goes on!
( Não é hora para ficar triste, será uma longa noite! Vamos dar continuidade a festa!)

* Levanto a taça e tomo um gole da bebida. Sorrio e me viro, começo a andar sem ter um lugar para onde ir.*

" Acho que esse tempo vai dar para me organizar, ver o que eu faço com a Josie, mudar um pouco o nível das meninas. Fairy sozinha é um absurdo! Novas fairies nunca sabem como agir. Hum.. amanhã é domingo... The Fairy não abriria mesmo. Agora, vou ter que montar uma boa festa para terça. Vou deixar as Ladies cuidarem disso. Dá para arrumar tudo em dois dias."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 6:20 pm

Todos ouvem as palavras com atenção e a festa continua, todos alegres e sorridentes, mas Samantha está realmente cansada, etambéme stão seus clientes, eles começam a se dirigira para quartos com suas Fairies ou deixam o local, para uma merecida noite de descanso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 9:33 pm

*Vou despedir de alguns clientes importantes que estejam indo embora. No caminho, comprimento apenas com um sorriso os acompanhantes das Fairies e olho se tudo está certo, sem inconvenientes. Assim que estiver mais calmo, procuro Valery:*

- Estou indo para casa. Obrigada por cuidar de tudo.

* Sorrio.*

- Amanhã chegarei cedo e quero uma reunião com todas as meninas, portanto quando estiver aqui as quero acordadas pois terei várias coisas para resolver e não quero me atrasar. Ah! Precisarei de sua ajuda também, então não durma tarde hoje. Se for preciso, deixei o chefe da segurança cuidar de tudo. Creio que não teremos problemas nesta noite. Mas mesmo assim se algo acontecer, me liga que virei o mais rápido possível.

* Dou um abraço nela. Falo com o Joe:*

- Vá a minha sala e pegue a Josie. ah! Não esqueça de trancar a porta depois que sair!

* Entrego a chave para ele.*

-Te espero aqui!

" Nem acredito que estou indo pra casa! Vou dormir! Que dia mais bizarro! Até agora não entedi o que foi aquilo no banheiro... Tomara que a Josie não fique traumatizada ou algo do tipo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 9:50 pm

Joe rapidamente volta com a pequena Josie me seus colos, ainda adormecida.

[Valery] Relax girl, get some rest, and we meet by noon, we lunch together, all the girls, lke these, everybody gets some rest ok?

A proposta de Valery era muito boa, pois já era alta madrugada e mesmo Samantha sentia muito sono...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 10:49 pm

* Dou um sorriso para Valery, seguro no braço de Joe e me dirijo para a porta de saida.*

-Joe, vou para casa finalmente! Nem acredito! Tô tão cansada...

" Aaaaah! Vou chegar em casa tomar um banho e comer. Depois vou pegar um sorvete, ver televisão até dormir! "

* Faço uma cara de alívio e no caminho peço comida chinesa.*

- Joe, se você quiser jantar lá em casa não tem problema nenhum! Se eu dormir antes de você sair, leva a minha chave extra e de manhã você me devolve. Na verdade, nem sei porque não te dei uma cópia ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 11:26 pm

[Joe] Gotta go home ma'am.... (tenho que ir para casa madame)

Joe estava visivelmente acabado, nem português mais falava.... e a pequena Josie dormia...

eles chegam ao apartamento de Samantha
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The Fairy... Empty
MensagemAssunto: Re: The Fairy...   The Fairy... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Fairy...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Nova York-
Ir para: