WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Escritório de José

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 10:12 pm



Pedro rapidamente chega em um prédio sujo abandonado, não parecia que era ianda, utilizável, ao ver uma criança brincando do lado de fora no meio da noite pensa

"è talvez ainda hajam pessoas lah dentro"


Sobe as escadas abre a porta e encontra um corredor um tanto quanto mais destruido que o exterior, a maioria das portas n tem trancas, algumas estão arrombadas e uma mulher chama a criança que brinca dolado de fora, no fim ele sabia que ia encontrar uma porta com uma tela de vidro escrita "José",o melhor e mais escondido detetive da cidade, Pedro se aproxima e bate na porta, José responde

[José] Si señor, may I help you?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 9:15 pm

Abro devagar a porta, enquanto falo:

José, fiquei sabendo que você está com o muleque do hospital, vim pegá-lo de volta.

Meu Deus, esse cara deve ter medo de muita gente, para viver num lugar desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 8:10 pm

[José] Pedro!!!!!

O sotaque espanhol é ainda mais forte falando o nome de Pedro, há muito tempo Pedro não ouvia alguém falar seu nome tão parecido com o original...

[José] He's on his way, get in, have some coffee!!!

José escancara a porta e tem um grande sorriso no rosto, pela esperiência de Pedro, ele está em grandes problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:23 pm

Vou entrando no escritório e digo:

Como ele fugiu? Digo, porque você está com ele e meus homens não conseguiram localizar o rapaz?

Encaro José, enquanto pego um copo de café e me preparo para a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:15 pm

[José] Well... you see old friend... I'd heard some men would be raiding a hospital, I just wanted to find one of the guys and BAM! Your boy showed up in the middle of everything, he was heavily guarded and one of your men said your name, so I called!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:20 pm

Fez bem meu amigo!! Então como andam as coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 8:10 pm

[José] Well... Slow... But it's starting to get hotter... But I'm stuck in a case... maybe you could help me?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 10:14 am

Bem...eu to quase virando detetive de verdade, por isso estou atolado de coisas para fazer, mas se o que você quiser estiver ao meu alcance, posso fazer sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 4:21 pm

[José] Bill... Ring's any bellls? Well, I do have his picture...

José mostra uma foto de uma das pessoas que estava no bar, por sinal, um dos que passou mal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:18 pm

Mas que porra...esse bar foi a melhor e a pior coisa que poderia ter acontecido
Who is this guy and what he did to you ? I may found him...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeQui Set 04, 2008 9:49 pm

[José] To me? nothing! But htis guy's been chased by the Interpol for some years already, no one knows his real name, but he's like, "The best" hacker ever known! And I may have a lead to him, so I'm putting all my efforts on this one, do you know him?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeSex Set 05, 2008 7:52 pm

I wouldn't say i know him, i said i can find him. Honestly, he was at the fucking bar tonight and something went wrong with this guy.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:07 pm

[José] Wrong? wrong like what?

Os olhos de José brilham...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeDom Set 07, 2008 10:25 am

Something wrong like fainting in the middle of everything. He is at the hospital by now and my boy where is he?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeDom Set 07, 2008 3:32 pm

Nesse momento, um homem chega arrastando um moleque com uma venda nos olhos e as mãos amarradas, claramente em péssimo estado...

Carlos tenta se lembrar quando foi amarrado e vendado, ou quando foi tirado do porta-malas, ele sente uma forte dor na cabeça, e lembra-se que a portado porta-malas acertou sua cabeça ao ser fechada...

[José] Talking about...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Carlos
User
User
Carlos


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeDom Set 07, 2008 6:16 pm

On.. onde eu estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 8:06 pm

Holy shit José!! Nós somos os mocinhos lembra, são os bandidos que fazem essas coisas.

Chego perto de Carlos e começo a tirar a venda, enquanto falo:

Oh vagabundo, você provavelmente mereceu o tratamento que te deram, mas nós agora vamos para a delegacia e se você não quiser ser preso pelo porte de muitas aramas ilegais é bom cooperar o máximo que conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 10:07 pm

[José] Sorry boss, people just don't cooperate so easily without tha badge you know?

Carlos se vê em um escritório pequeno e empoeirado, e um dos policiais do bar o desamarrando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Carlos
User
User
Carlos


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:02 pm

Wath are wou talking about? Não sei sobre armas algumas! Realmente quero acabar logo com isso: Eu estava no bar passeando e depois eu estava no hospital com pessoas atirando e gritando, não faz nenhum sentido essa história de armas, aliás, não faz nenhum sentido essa noite inteira!

'Falta de pensamentos'
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:18 am

Chego bem perto de Carlos e falo:

--Me escute bem, foram encontradas várias armas com você, eu sei que elas não são suas, mas não posso provar, por isso eu preciso de você, que se não cooperar será preso, agora vamos para a delegacia, uma LONGA noite te aguarda.

Tiro as amarras feitas por José e coloco algemas, depois vou guiar Carlos até a viatura e voltar para a delegacia.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeQua Set 10, 2008 6:46 pm

[José] Well... Bye so! If you need, I'm here! Oh, and Bill! I got curious you know...

Carlos se sente casnado e destruido, ele ve o raiar do sol no horizonte e o sono piora, foi um dia MUITO longo, e ele está muito cansado, deixando até mesmo seus pensamentos confusos, e algo no seu estomago lhe diz que o pink não foi todo embora ainda...

Pedro sente o peso de uma noite sem sono, mas já é quase parte de sua rotina, mas ele percebe também um forte sentimento de desgosto de José pelo desprezo e nota o cansaço que abate seu suspeito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 3:38 pm

Hmm, ele agiu bem...
Me viro e falo com José, antes de levar Carlos até a viatura para irmos até a delegacia:

Obrigado José, você fez um bom trabalho!! Sabe, tem poucos hospitais para onde levariam Bill, se eu fosse você aproveitaria essa situação, sabe, não sei de nada, mas qualquer parente desesperado que ligar na delegacia perguntando consegue saber o local exato.

Seguro as mãos algemadas de Carlos e o levo até a viatura, depois me encaminho para a delegacia.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos
User
User
Carlos


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeDom Set 14, 2008 5:43 pm

(sussurrando para si mesmo)Ok, ok uma hora isso acaba


*Pensando durante o caminho*
'Tudo bem, armas. Pelo jeito o policial da ambulância não estava jogando verde. Bem, deixe-me analisar o quão eu estou ferrado:
Estava trabalhando quando pedi um local para passear a noite.
Me indicaram esse tal bar no centro da cidade.
Recebi um recado inesperado falando que ia encontrar o tal Lucius nesse bar.
O que diabos meu tio tinha na cabeça quando apressou os acontecimentos desse jeito? Ele poderia ter esperado pelo menos uma noite!
Encontrei o figurão, mal começamos a nos falar quando um chinês, provavelmente nosso concorrente, apontou uma arma pra mim... mas não faz nenhum sentido ele apontar a arma pra mim. Primeiro porque não sou conhecido, minha influência é mais em laboratórios, e segundo por que nenhuma organização assusta de verdade a outra só matando um peão, que é o que sou.
Tá, mas ainda não peguei o lance das armas.
Quais e quantas armas foram encontradas comigo?
Daí quando eu vi a polícia ia pegar todo mundo tive a brilhane idéia de tomar o pink, putz... isso vai manchar minha fama pra sempre. comecei a passar mal e não me lembro como fui parar na ambulância.
Na ambulância o policial me falou dessas armas...
Se forem armas pequenas alguém pode ter colocado em meus bolsos quando estava distraído, mas eu teria notado quando estava procurando algum lugar para esconder o pink. Então... a única parte que eu não me lembro é quando estava passando mal... Só pode ter sido aquele filho da puta do Lucius!
Caralhooo! Vou me ferrar por causa de um filho da puta!

Mas essa noite maldita não acabou por aí... ainda podem me acusar de mais coisas.

Depois cheguei ao hospital e escutei tiros e gritos... eu fui a única pessoa que viu isso?
Eu não estava tentando fugir da polícia, só queria salvar minha pele...

Putz... Preciso de um avogado... mas até que arranje um posso me virar lidando com os policiais, eles devem ser tão difíceis de convencer quato o pessoal do submundo.'
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:13 pm

Voltem a delegacia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Escritório de José Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório de José   Escritório de José Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritório de José
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Nova York-
Ir para: