WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esplanada dos Ministérios

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:24 pm

Deserto... Prédios destruídos, apenas as ruínas dos ministérios são vistas, ao fundo, o H permanece em pé, mas muito maltratado, a catedral permanece inteira, branca, até mais bonita do que a última vez que a viram...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:42 pm

Isso me lembra meu pai, filho da puta, corrupto e corruptor, espero te pegar um dia também...
Vaso ruim não quebra mesmo, eu tinha me esquecido do ódio que sinto por alguns símbolos desse lugar. Enfim, o que será que tem de novo aqui?
Começo a andar em direção a catedral, enquanto observo o horizonte, olho também para Mikael, para ver sua reação ao lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 7:48 pm

'Eita, português. Será que ele é daqui?'

'Hmmm, nunca cheguei a conhecer bem esse lugar...'

*Olho à minha volta, procurando Bill. Se o enxergar, começo a correr na direção dele. Senão, sigo Pedro*
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:40 pm

[Pedro] Vaso ruim não quebra mesmo, eu tinha me esquecido do ódio que sinto por alguns símbolos desse lugar. Enfim, o que será que tem de novo aqui?

Ambos se encaminham a catedral, sem sinal de Bill a vista

[Mikael] 'Hmmm, nunca cheguei a conhecer bem esse lugar...'

Mikael caminhava com um olhar curioso, enquanto memórias desagradáveis inundavam a mente de Pedro...

Se aproximando da Catedral, Pedro e Mikael nota que um campo quase transparente parece protege-la....
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:06 pm

Aponto para a Catedral.
Não faço idéia do que seja aquilo, mas aposto que ela não estaria em pé se não tivesse com esse campo ao redor.--Olho para Mikael e ao redor.--Ok, o que um nerd procurado pelo FBI e aparentemente suspeito de ajudar na destrução do mundo faria em brasília?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:08 pm

'Eu sei lá. O que tem pra fazer aqui, anyway?'

*Falando meio sozinho:*

'Essa catedral realmente é esquisita, mais ainda de perto. Esse campo de força também não tá ajudando muito..'

'O que será que poderia fazer isto? Será que é o mesmo tipo de coisa que protegeu a casa de Jeanine?'

*Falando com Pedro*

Não sei o que é isso, mas vamos dar uma volta ao redor dela pra ver se a gente vê algo, antes de entrar.'


Mikael também olha os arredores, observando o estado das coisas desde o conjunto nacional até o fim da esplanada.

'Tatai, eu faço idéia do que pode ser esse troço protegendo a catedral?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeQui maio 07, 2009 9:36 pm

Mikael vê pouco mais do que areia, até escombros são poucos, Pedro imagina que, se q causa de tudo isso foi uma explosão (como vira quando estava com Any) eles estão bem próximos ao que seria o epicentro...

[Pedro] Não faço idéia do que seja aquilo, mas aposto que ela não estaria em pé se não tivesse com esse campo ao redor. Ok, o que um nerd procurado pelo FBI e aparentemente suspeito de ajudar na destrução do mundo faria em brasília?


Mikael não sabe o que seria o campo protetor, mas ele não parece impedir que eles passem ou coisa parecida, é bem translúcido

[Mikael] 'Eu sei lá. O que tem pra fazer aqui, anyway?' 'Essa catedral realmente é esquisita, mais ainda de perto. Esse campo de força também não tá ajudando muito..' Não sei o que é isso, mas vamos dar uma volta ao redor dela pra ver se a gente vê algo, antes de entrar.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:25 pm

Continuo andando e meio que dando a volta, como Mikael tinha sugerido, sempre olhando ao redor.
É, Esse Bill realmente vai dar mais trabalho do que imaginei, enquanto isso vou conhecer meu novo parceiro...
Então, o que te fez virar um justiceiro? Antes de ser anjo, ou você era anjo antes disso tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:18 pm

'Eu vim de uma família com tradição em caçar criaturas sobrenaturais. Por dinheiro, diversão ou ideologia, os corredores do castelo da família estão repletos de troféus. Uma cabeça de um lobisomem aqui, um amuleto de um vampiro ali. Eu fui treinado para a mesma coisa desde pequeno. Assim eu aprendi a lutar e aprendi bastante sobre essas criaturas. Ironicamente, hoje foi a primeira vez que eu vi uma delas de verdade, e eu nem acreditava que elas existiam. Eu tinha me especializado em desvendar fraudes e, já que não podia usar meus amiguinhos aqui pra separar a cabeça dos vampiros de seus corpos, resolvi fazer isto com os vilões humanos mesmo.

E você? Acredite ou não, minha próxima vítima era pra ser você. Quem me passava meus contratos era o Bill, e aqueles chineses me contrataram para matar você, dizendo que você era tão corrupto quanto seu pai. Maaas, como eu faço meu dever de casa, eu tinha ido naquele bar pra avisar você disso e me vingar da chinesada que tentou me passar a perna.

*Olhando em volta*

Não tem mais necessidade disso, me parece. E você, porque usa este uniforme?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeQui maio 21, 2009 11:48 pm

Eles conversam, observando a esplanada devastada, e a catedral inteira...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 7:54 pm

Mikael desiste de esperar a resposta de Pedro, e, depois de terminar de dar a volta na catedral, se ele não tiver visto nada de interessante ou útil, ele diz

'E aí? Vamos entrar pra ver?'

Off: Não deu pra ver *nada* dentro da catedral, tatai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:06 pm

É, eu sabia que eu era a próxima vitima dele, bem essa é uma boa pergunta se eu tivesse sido um filho da puta, minha vida teria sido muitas vezes mais fácil e eu provavelmente poderia ter morrido nessa explosão feliz da vida depois de ter feito um monte de merda. Mas ao mesmo tempo, acho que eu não daria conta de dormir sendo um merda, como meu pai, ou como um imbecil da "socialite" como minha mãe, talvez eu tenha seguido o rumo certo, afinal de contas todos esses putos, junto com esses demônios de agora, devem pagar, porque eles são culpados de deixar muita gente na merda e eu realmente tenho problemas com isso!

Fico um tempo devaneando sobre a minha vida antes de responder ao Mikael. Por fim, falo com um sorriso:

Esse uniforme é o que me faz dormir feliz, como você sabe, meu pai era um bosta, acho que uso esse uniforme para ter certeza que o único laço que tenho com ele é o sanguineo. E para ser sincero, eu gosto de ver esses putos pagando pelos seus crimes. Ah sim a catedral, vamos entrar, pode ter algo interessante lá dentro.

Começo a caminhar em direção a entrada caso não tenha visto nada interessante do lado de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 9:36 pm

Os dois não viram nada de anormal além do campo do lado de fora, eles adentram e vêem que, aoqueparece, a Catedral foi restaurada...

Mas ambos olham pra cima, Mikael vê correntes balançando a toa, e Pedro se pergunta onde estaria o anjo queficava pendurado ali...

Tirando isso estava intacta , como se tivesse sido acabada de ser construida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 9:53 am

*Olhando para as correntes*

'Hmmm, o que era pra ser isso?'

Mikael começa a caminhar pela catedral, procurando qualquer coisa notável
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:35 pm

Deveria ter um anjo de mármore pendurado ali, mas as coisas estão tão doidas hoje em dia que não duvido que ele tenha saído voando quando tudo explodiu.

Andando em direção contraria a de Mikael, procurando alguma evidência interna do motivo daquela construção estar de pé.

É, é um lugar bonito, se eu não visse a corrupção toda vez que olhasse parasse esse mármore branco talvez achasse mais bonito. Onde será que aquele nerd se meteu??
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:32 pm

Pedro sente algo abaixo deles, no subsolo da Catedral, onde seria os aposentos dos bispos

Mikael vê uma luz vindo debaixo deles, e ele nota que essa luz que forma a proteção da catedral
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:23 pm

'Olha, acho que encontrei o motivo dela estar tão conservada. Tem algo vindo de lá de baixo...'

Mikael caminha pelo térreo da catedral, identifica todos os caminhos que descem. Ele levanta vôo para analisar as correntes e para ver tudo de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:42 pm

Sim, tem mesmo. Agora a pergunta seria: como chegar até lá?

Coisas que protegem ambientes, principalmente os sagrados, normalmente são coisas boas.

Ando ao redor procurando por alguma passagem que possa me levar até a parte inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 3:12 am

Apenas um caminho, atrás do altar, dá acesso aos aposentos do bispo, eh uma escada curta e estreita, que dá em uma porta que está trancada. A 'coisa' com certeza está atrás da porta.

Mikael nota que o que quer que as correntes prendiam, derreteu-as para se soltar, as pontas estão completamente deformadas

Pedro sabe que não teria dificuldade em derrubar a porta.

Mikael acha estranho que um anjo derreta as correntes que o seguram, normalmente os demonios preferem o fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:27 am

'Ei, Pedro, o que você disse mesmo que ficava aqui? As correntes estão todas... derretidas.'

Mikael desce novamente, e se aproxima da porta. Ele toca na porta e aproxima o rosto, e fecha os olhos, vendo se consegue escutar algo ou sentir algo vindo de lá de dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:23 pm

Um anjo ficava sobre o altar, ou pelo menos aparentava ser um anjo.
Desço até a porta e pergunto:
Será que devemos quebrar esta porta? Digo, a coisa parece estar protegendo a catedral, talvez seja melhor deixá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:16 am

A porta parece normal, triando que ambos sabem que há algo atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 10:36 pm

Mikael olha para Pedro.

"E aí? Abre ou não abre?"

Mikael toca na maçaneta...

E então bate na porta, três vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:34 pm

Paro e espero alguma reação, se demorar demais sem nenhuma reação vinda de dentro, vou me preparar para derrubar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:43 pm

A porta se abre sozinha...

ambos vêem um clarão, Mikael vê o clarão dourado e Pedro, branco, segundos depois, eles notam que o local é de fato os aposentos dos bispo, uma cama a esquerda, uma mesinha a direita e um pequeno oratõrio ao fundo, um armário deveras pequeno ao lado da cama, nada de especial, velas em cima da mesa e algusn papéis espalhados, mas nada disso parecia importante em comparação com o ser alado brilhante no centro do quarto, sentado, em posição de lotus, de olhos fechados, murmurando algo inaudível.

A melhor definição para sua voz seria "angelical", assim como sua aparência.

O teto do quarto estava recoberto de símbolos dourados, formados por uma luz de origem desconhecida,

Os símbolos parecem de origem bíblica, o anjo não se move, mas eles ouvem em suasmentes

"Olá"


OFF: me desculpe pelas descrições anteriores, estava super minimalista, acho q melhorou agora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Esplanada dos  Ministérios Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esplanada dos Ministérios
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Brasil :: Brasília-
Ir para: