WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esplanada dos Ministérios

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 7:57 pm

Mikael arregala seus olhos ante ao ser, e faz menção de dar um passo a frente. Ele então para, olha para Pedro, e espera a reação dele. Se Pedro não parecer que vai falar algo, Mikael fala em voz alta.

''Olá. Você é?"

'Algo aqui está errado. Essa criatura angelical não é muito coerente com as correntes no teto da outra sala. A não ser que aquelas correntes estivessem prendendo outra criatura, e ela tenha chegado depois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:30 pm

Puta merda eu realmente vou pro inferno, se anjos assim realmente existem, os caras lá debaixo também devem existir...
Coça a cabeça ao ver a criatura, dá um passo para trás e diz:
Porque você está aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:18 pm

O anjo abre os olhos e se levanta, suas asas se abrem, elas parecem feitas de ouro, e eles notam algum padrão nelas, Mikael acredita que há algum desenho, Pedro nota que de alguma maneira se assemelha a uma armadura, seu corpo está coberto por algum material metálico, mas é díficil divisar detalhes por causa da luz

O anjo continua, em português

[Anjo] Meu nome é Miguel, eu os esperava...

Nesse momento, ambos sentem que algo mudou, o sentimento de proteção sumiu

[Anjo] Temos pouco tempo... prestem atenção....


Mikael vê a sala ao seu redor sumindo e se vê voando sobre Brasília, mas ela etsá inteira, Miguel está ao seu lado

Pedro vê uma linhaunir a mente dos dois seres alados ao seu lado, e vê queuma linha prateada tenta chegar até ele mas é parada por um tipo de campo, na ponta da linha ele vê, como se fosse um filme, Mikael e Migue voando sobre uma brasília ainda não destruída. Pedro sabe que pode aceitar esse "link"
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:10 pm

Anjos são confiáveis, pelo menos por enquanto...
Vou aceitar o "link" de Miguel, mas tentando manter meu controle sobre o mesmo, caso eu queira tirá-lo.


AAAAAAAAHHHHHHHH EU SOU PHODA
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:52 am

'Miguel, é? Ham. Prefiro o meu nome.'

Mikael observa tudo atentamente, em silêncio, e escuta com cuidado o que Miguel tem a dizer.

'Não sei o que ele quer me mostrar, mas melhor prestar atenção. Perguntas podem ficar pra depois.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 3:05 pm

[Miguel] Agradeço a confiança Pedro, vejam comigo...

Em suas cabeças, a voz de Miguel narra o que eles vêem..

[Miguel] Alguns humanos enlouqueceram, completamente, ao redor do mundo, e infelizmente, esses humanos eram especiais, eles tinham muito poder nas mãos... E isso os corrompeu...

Sobre a imagem de brasília em um efeito PIP, eles vêem pessoas ao redordo mundo, em uma delas Mikael reconhece Jeanine em seu laboratório, Pedro vê que todos eles fazem coisas surreais para seres humanos, como atravessar paredes ou soltar bolas de fogo...

[Miguel] Um deles acima de todos os uniu e então tudo começou...

As PIP somem e eles vêem os humanos que viram antes flutuando sobre a torre de TV

[Miguel] Eles acharam que terminariam com tudo... Mas eles estavam muito errados...

Uma explosão enorme engolfa-lhes a visão, nesse momento tudose afasta e eles vêem a terra do espaço,a explosão fora gigantesca (vide imagem do fundo do forum)

[Miguel] Pobres ignorantes... não sabiam o que despertavam...

Eles vêem um novo continente subindo no meio do mar, eles vêem um pedaço da grécia afundando...

[Miguel] Eles despertaram Atlantis e Tróia, Não deveriam... Não tão cedo...

Pedro e Miguel vêem então que seles viajam pelo mundo rapidamente, parando em pessoas específicas...

[Miguel] A explosão deveria teracabado com omundo, mas a magia envolta no ressurgimento das cidades lendárias, unida a prece dosanjos salvou uma parte da humanidade, e alterou a outra...

Então eles vêem que essa pessoas tem poderes sobrenaturais, um garoto criava chamas com opensamento, uma menina se transformava em qualquer animal, uma mulher, Samantha, se Pedro bem se lembrava, atravessava sólidos entre outras várias pessoas....

[Miguel] Os humanos que causaram isso se chama de Bruxos da Nova Era, e estão aqui, no que já foi Brasília, tentndo entender o que ouve de errado... Ao norte, Atlantis e Troia tentam invadir a Amazonia, Pietro a protejera assim como eu protegi essa catedral, mas ele está enfraquecendo... Nós anjos não podemos ficar aquimuito tempo... Nosso poder está sumindo, a maioria dos nossos se esgotou expulsando os demonios quesubiram... Agora é com a humanidade para se salvar e reconstruir a Terra... agora vocês sabem... Boa sorte....


Os dois acordam, estão de volta no quartinho da Catedral, Miguel para de brilhar e some...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:42 pm

*Exasperado*'Porque esse povo precisa sempre sumir antes que a gente possa perguntar qualquer coisa!? "O mundo de vocês foi destruído por criaturas bizarras e esse monte de coisa tá acontecendo agora se vira beleza falou". Que desgraça."

Mikael olha pra Pedro

'Atlantis e Troia, é? Nem me dou ao trabalho de duvidar mais.'

'Sabia que aquela mulher tava metida com alguma coisa errada. Tinha essa impressão. Preciso encontrar ela agora pra tirar as informações que eu preciso, nem que seja na força bruta. Não *precisa* ser ela, claro. Mas ajuda.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:15 pm

Aponto para Mikael e começo a rir.
-Acho que você ainda não é um anjo completo...destinado a vagar por essas bandas como nós humanos, mas falando sério agora, eu nunca acreditei em nada disso mesmo, é só eu voltar ao meu pensamento original de que eu tenho que conseguir a justiça pelas minhas mãos que tudo fica como era antes.-Olha para a sua mão e dá um sorriso--Ou não, agora eu tenho isso! Vai facilitar as coisas.
-E aí Mikael, seu instito divino dá alguma pista de onde vamos aqui em brasília e de como vamos chegar na amazônia sem um avião?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:21 pm

Os dois conversam e ambos notam que parece ter passado muito tempo depois quechegaram, estão ambos cansados já, uma noite sem dormir tudo bem, mas a segunda começa a esgota-los
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:38 pm

'Um humano como nós? Eu sou humano. Não tô nem aí pro que essas peninhas indicam. No máximo uma ajuda temporária pra destroçar esse monte de babacas e pegar nosso mundo de volta. Depois disso não vou precisar mais delas.

Não faço a menor idéia de onde ir. Duvido que eu dê conta de voar até lá, muito menos carregando alguém junto. Você não sabe pilotar um helicóptero, por acaso? O mundo foi destruído, mas se a gente olhasse nas bases militares aqui por perto talvez achasse algum utilizável. Por outro lado a gente veio de Nova York até aqui sem muito trabalho, talvez a gente consiga ir pra Amazônia de um jeito parecido...

Mas o que eu sei agora é que eu estou começando a ficar cansado...'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:43 pm

-É realmente o cansaço ta batendo... vamos revezar turnos, para nós ficarmos protegidos, não confio que nenhum lugar seja seguro, nem aqui, principalmente agora que o anjo foi embora. Quando estivermos melhor nós procuramos uma maneira de chegar lá.
Olho para os lados, coço a cabeça e continuo:
-Pode começar, esses anos todos na polícia me deram uma certa resistência.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 3:02 pm

Os dois discutem e a noite avança, tem uma cama no quarto que estão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:50 pm

'Ok, me acorde quando for minha vez. Também consigo me manter um certo temop, se precisar.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:35 pm

Começo a vigiar o perimetro, saio do quarto e volto rapidamente algumas vezes para ver o lado de fora da catedral. Sempre tentando ficar atento ao ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:39 pm

OFF:

Ok, essa noite, nada acontecera, logo, vou narrar os sonhos de ambos ao mesmo tempo, e como estão atrasdos na hiistória eles serão curtos ok? Vão para seusprivados
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:49 pm

mikael vê o dia amanhecer, em alguns minutos pedro estará acordando
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:15 pm

Pedro acorda, e nota que tudo está como ele via, aparentemente, seus pensamentos estavam corretos.

Ambos acordam, ainda no quartinho, que permanece como estava, tudo parece normal....
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:31 pm

'Tive um sonho estranho... e curto'

Mikael se levanta, olha ao redor, abre a porta do quartinho e olha para fora, verificando se tudo continuava como na noite anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:58 pm

Bem, não sei se eu sonharei novamente, mas me conte seu sonho estranho, que te explico meu comentário.

Não sei se estou feliz ou triste, mas creio que seja bom a minha nova habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:57 pm

Na porta do quarto, eles vÊem um garoto

[Multboy] Hi! Pedro right?


O garoto é deveras estranho, ele está ali, mas parece não estar, eh meio translucido e parece distante... Um ioio de repente aparece na mao dele, e ele brinca...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:35 pm

Me viro na direção do menino e tento sentir o motivo dele parecer translúcido.
Tomara que este descanso não tenha tirado nenhum de meus poderes.

--Sim, eu me chamo Pedro. E você quem é?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 3:36 pm

Mikael observa o garoto em silêncio, já que ele parece conhecer o Pedro. Mikael também tenta descobrir porque o garoto é translúcido, ou se ele lembra de algo relacionado de seus estudos.

'Quem diabos é você...?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:52 pm

Quando Pedro se concentra, Mikael vê uma aura ao redor dele se formar e e englobar o garoto

Pedro presta atenção no garoto, e sua mente viaja ele vê o garoto parado, da mesma forma, em múltiplos lugares ao mesmo tempo

Pedro demora alguns segundos para se acostumar com essa nova sensação, então ele vê qu eenquanto está concentrado no garoto, está junto com ele em todos oslugares que ele está, e isso são MUITOS lugares...

Uma de suas visões lhe chama mais atenção, o garoto está na prefeitura de Nova York

[Multboy] Hello Pedro, How... How are you everywhere... Like me? I''m Billy, Lucius sent me to look for you...

Mikael consegue ver claramente uma ligação entre os dois, e nota que Pedro também está um pouco translúcido agora, e parece atento a coisas inexistentes no local.

Mikael Nota que consegue ver algo quando se concentra no garoto, mas não tem certeza do que é,, Talvez se se concentrar mais... Mas não sabe quais seriam as consequências também...

Mikael nunca lera nada que se parecesse com aquela situação...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 5:48 pm

Lucius não é uma boa pessoa garoto e você parece ser, eu te respondo a sua pergunta assim que você responder a minha. O que ele quer comigo e porque você está em todos esses lugares? Mikael, eu tive uma ideia.

Tento prestar atenção no lugares que estou.

Esse garoto foi uma boa resposta do destino, agora sei como eu chego no meu destino, será que consigo levar MIkael?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael
Addicted
Mikael


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:35 pm

Mikael olha para o garoto, e se concentra mais ainda, para ver se enxerga algo a mais.
Se não der certo, ele vai se virar para Pedro, e dizer

'Sim?'
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esplanada dos Ministérios   Esplanada dos  Ministérios - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esplanada dos Ministérios
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Brasil :: Brasília-
Ir para: