WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Padaria próxima à delegacia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 1:37 pm

Lucius entra na padaria, um lugar deveras agradável, uma senhora compra pães e uma criança compra doces.

A padaria é espaçosa, com alguma mesas, em sua maioria vagas, e com várias vitrines de doces e salgados.

Lucius se senta e o garçom vem até ele.


OFF: Sua fala para o garçom TEM que ser em inglês! quero muito te ver traduzir isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 5:25 pm

Good morning. Please I want a sandwich with cheese and ham. Can you heats it up? Oh, and an orange juice.

Me sento no balcão e fico com o celular fácil.

Caramba... Será que vai dar certo afinal...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 8:58 pm

[Atendente] Righ' away sir!

Lucius observa a paisagem e vê Pedro entra na padaria.

OFF: Ok, boa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 9:54 pm

Quando ele chegar um pouco mais perto...

Morning officer.

Ah mundinho....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 10:18 pm

Puta que pariu, não posso nem tomar café sem olhar para um bandido, que mundo é esse??

Bom dia Sr. Lucius, deixa eu te fazer uma pergunta indiscreta, afinal um dia posso precisar, mas quanto você paga pela hora do Sr.Spears?

Enquanto ele responde chamo um garçom.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 10:23 pm

conversem
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 10:31 pm

Actually, as I usually don't use his services, when I do, it probably will get pretty expansive. But I think you makes him get a lot of money, so it might be even for free for you. Why don't you ask him? You may need that... *olhar de paisagem*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 11:16 am

Achei que seria indelicado perguntar a ele no momento em que nós estamos em lados opostos. E então, como vão os negócios?

O bom de falar com traficantes bem-sucedidos é que eles só perdem a pose nos momentos decisivos. A hora desse puto ainda não chegou, mas vai chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 9:32 pm

Bem, a minha vida está tranqüila, sem nada de mais. E como vão as coisas? Muito trabalho?

Esse imbecil tá brincando com fogo, daqui a pouco ele se queima...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 8:20 pm

Você deve saber, nosso mundo é infestado por delinqüentes, traficantes e afins, então eu sempre tenho bastante trabalho. Olha, quanto maior a hierarquia do bandido, mais chato. Eles se acham muito fodões, mas só sabem ficar voando de um lado para outro, enquanto tentam escapar dos braços da justiça, acho que você sabe como é.

Me bate, por favor, Senhor eu te imploro, faz esse cara pular em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 10:18 pm

Com certeza, mas deve ser muito ruim para a mão da justiça, que hoje parece ter parkinson, segurar todos esses horríves malfeitores, não é? Nós, as pessoas de bem, às vezes nos sentimos até sozinhas nesse mundo tão cruel... Não acha.

Filho da Puta tá se achando! Vamos ver como ficam as coisas depois que ela estiver comigo e ele fugindo da própria sombra... hehe vai ser bom de assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
User
User
Pedro


Número de Mensagens : 118
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 10:16 pm

hahahahahahahaha, pessoas de bem... não sabia que você também era comediante Lucius, agora me dê licença que eu tenho que me certificar que uma pessoa será presa.

Pedro volta para a Delegacia e vai pegar um café antes de entrar novamente na sala de interrogatório.

Eu tenho que sair daqui, minha mão ta coçando para socar esse bosta, se ele me batesse ia ser tudo tão mais fácil!! Caralho agora aquela vagabunda dele vai sofrer e aquele muleque vai falar, a se vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 6:28 am

*abro um largo sorriso*
Bom trabalho!

Hehehe, não aguentou a provocação. Espero que Spears tenha preparado tudo muito bem!

Volto a tomar o meu café da manhã e espero algum retorno de Spears.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 2:36 pm

o atendente entrega o café de Pedro que sai da padaria, Lucius continua a comer e recebe uma msg

" Problemas..."

Era de Spears...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 10:26 pm

Que foi?

Caralho, lá vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:57 am

Spears não responde, e ao tentar ligar, um policial atende.

" Sorry, the owner of the phone can't really speak right now, he has a face on his mouth, and some blood, and he won't be seein' a cell phone for some time, if you were a client, I think you should look for an attorney that can at least defend himself and that doesn't comites any infractions against the justice! Have a nice day!"

Ao fundo, Lucius ouve alguns gritos e a voz de Spears gritando alguma coisa a ver com minutos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 7:50 pm

Er... Thank you sir.

Desligo o telefone. E ligo para a empresa de advocacia.

Here is Mrs Alencar. Please, let the directory of the company to knows that Mrs Spears are not doing his job as the expected and tell them I need them to call me and find someone else to work here. I am in (falo o endereço do local) they can call me or come here. OK?

Puta que pariu, eu realmente esperava mais dele... Bem, ela sai hoje à noite de qualquer forma....

Se a pessoa desligar eu volto a comer o meu misto quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:26 pm

- Right away sir! Jones is on his way...

Lucius sabia que Jones, e muito mais limpo do que Spears...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:15 pm

Hum... Os negócios não podem parar...

Ligo para o minha secretária.


Como vão as coisas aí? Algum crescimento por conta da saída do líder chinês no nosso caminho? Alguma nova proposta? Qualquer novidade, me ligue.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 8:37 pm

Aguarde!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 10:59 am

" And the earth descended in Darkness, It was Bible's Babylon Happening, it was true, nolight would turn on, and Demons and Ghouls were crwling out of shadows at every corner...
Humans lost faith, God had forgot about them, or just didn't care anymore, maybe it was their fault, Maybe, just maybe, if there still were trees, or clean water, they could have a chance...
But it was all gone, humans living by consuming capsules that would sustain their bodies at a pity level, there weren't sports, there was no art, no fun, they just worked, created, consumed... "


Todos na cidade de nova york não ouviam nenhum som, a não ser essas mensagem ecoando nos seus ouvidos, como se fosse uma predestinação do que estava por vir...

"But no longer thou shall fear... It shall end today...."

O barulho, a luz, o abraço da morte....

Morte... Sim Lucius ouvira os gritos de suas ecretária do outro lado da linha, ouvira também seus próprios, a dor consumia seu corpo e mente, ele mal conseguia pensar, estaria morrendo? Lucius se deixaria morrer ali? Sem glória e sem status? Sentado em umamesa de padaria? Não.. Ele abre os olhos, e ve a destruição....
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 10:34 am

Não vou desistir assim!

Me levanto e olho ao redor, tento entender o que aconteceu ao meu redor, aonde estou e como estão as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:25 pm

Lucius vê que uma prancha de metal caiu sobre ele, protegendo-o de detritos , mesmo assim, seu braço doi imensamente, ele caira sobre ele, e com certeza o quebrou.

Ao seu redor, Lucius vê destroços, ele sabe que aquilo deveria ser a padaria em que estava, mas não parecia nem um pouco, muita destruição, muito rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:17 am

Meu Deus... Caralho! Devem ter atacado a delegacia!!!

Corro para a delegacia enquanto seguro o meu braço machucado com o meu braço bom.

Any... You better be ok... E se não tiver, vai se ver comigo! Puta merda, que dor!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:05 am

Vá p/ delegacia
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Padaria próxima à delegacia Empty
MensagemAssunto: Re: Padaria próxima à delegacia   Padaria próxima à delegacia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Padaria próxima à delegacia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NYPD - Delegacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Nova York-
Ir para: