WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apartamento de Lucius

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:05 pm

Um imenso duplex (ou triplex se contar a cobertura) onde Lucius mora sozinho, vários quartos e salas, toda vez que entra Lucius se perugnta se era realmente necessário tudo aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 11:03 pm

Lucius chega em casa, completamente estafado, foi deveras uma longa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 8:18 pm

"Estou muito cansado... Amanhã ligarei para o Spears sem falta. Não posso deixar a Any lá, é um absurdo! Aquele policial filho-da-puta!"
Entro em casa e vou direto para o meu quarto. Coloco o despertador para tocar as 8 horas da manhã.

" Talvez seja melhor mudar de residência, não sei se continuar aqui é seguro mais. Verei isso assim que tirar a Any da cadeia. Gosto de saber a opinião dela. Além disso, ela saberá se será necessário fazer essa mudança. Tudo depende da investigação que for feita."
Coloco meu pijama e durmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Set 07, 2008 10:46 pm

Lucius ouve o despertador tocar as 10:00 e se sente ainda um pouco sonolento, mas bem mais descansado
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Set 07, 2008 10:54 pm

Man, gotta run!
Me arrumo correndo enquanto ligo para John, tomo um banho bem rápido.

Se ele atender:
Prepare the Vectra (carro normal, apenas com um motor melhorado) I'm leaving now. Today I drive, I want two guys with motorcycles and a car with me, no illegal weapon.
How is the faster you can get it all ready?


Se não atender:
Pego a minha arma simples e desço até o Verctra sozinho.

Em seguida ligo para Mrs Spears

Se ele atender :
Hello Spears, how is everything going?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:00 pm

[John] Already here boss! Jus' waiting for you!

[Spears] I'm still waiting here...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:15 pm

I'm on my way there. No news, right?
Actually, I went there last night and the officer thought that i was trying to pay for Any to go, but I left it all clear that the money was to pay the extra time for my guy. Then do you think it is a good idea if I go there?...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:18 pm

[Spears] Better for you to be here...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:23 pm

I'm on my way there!

Desço e vou até o carro, saio armado mas vou deixar a arma no carro. Entro e saio com os meus homens para a delegacia. Chegando lá procuro Spears para saber da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:24 pm

OFF: aguarde, irá postar na delegacia, acertando timing
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:01 pm

Ruínas...

Any instintivamente estaciona na vaga habitual, em sua frente apenas ruínas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:22 am

Procuro algum dos meus homens, alguma coisa que eu posso recuperar, ou alguma entrada para o subsolo ou algo assim.

Deus... Não sobrou muito aqui... Será que tem alguém conhecido pelo menos? Tenho que juntar os meus homens.. Os que sobraram pelo menos...

Se não achar nada...

Vou para a base de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:24 am

Procuro algum dos meus homens, alguma coisa que eu posso recuperar, ou alguma entrada para o subsolo ou algo assim.

Deus... Não sobrou muito aqui... Será que tem alguém conhecido pelo menos? Tenho que juntar os meus homens.. Os que sobraram pelo menos...

Se não achar nada...

Vou para a base de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:50 pm

nada demais, uma entrada para o subsolo, nenhum dê seus homens por ali, s cammeras dê segurança parecem ativadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:24 pm

Chamo Any, me armo com a desert e peço para que ela pegue uma arma.

Se estão ligadas temos energia...

Procuro no subsolo, vejo como estão as coisas e se tem como tirar o carro de lá. Se eu ainda estiver com o meu laptop, conecto ele com o sistema de segurança e acesso as câmeras da base e vejo se tenho comunicação com a base. Vejo o as imagens do momento do apocalipse. Qualquer dificuldade, peço ajuda a Any com os computadores
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:25 pm

Sem internet, Lucius precisa de uma conexão física para acessar seu sistema, no subsolo, apenas um dos carros permanece, a passagem subterranea para a centra de segurança está aberta
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:47 pm

Pego todas as armas do carro forte e o que mais eu achar de interessante, vou com o meu carro para lá com Any.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:00 pm

Lucius chega e encontra sua equipe a espera-lo na Base de segurança, alguns feridos sendo tratados, mas a maioria ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:11 pm

* com um sorriso no rosto * Olá senhores! Estou muito feliz de ver a todos ainda vivos, ainda mais depois desse caos todo. Como vocês estão? Vocês têm notícias de mais algum dos nossos? *olho para o médico* como estão os feridos? Temos tudo que precisamos para cuidar deles? *olho para o de maior starus hierárquico* Como está a base de segurança? Quais medidas vocês já tomaram?

Preciso saber como vai tudo antes de agir... Tenho que falar com o Carlos...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 5:22 pm

[Robert] We're a lot better than the rest of the world sir, President is fine, butthe First lady was found dead, most of sattelites blocked or lost, no phones, no web, and mostly no eletronics, looks like an EPM passed through too... I haven't heard from anyone else sir, we though we had lost you and Any too.... Good to see you are ok Sir.

Robert era um ex - Marine, impecável, perdera seu cargo por assassinar um superior, nunca explicou bem a história, mas já salvou Lucius inpumeras vezes, duas delas foi para o hospital, ambas com balas direcionadas a Lucius. depois da última, ficou manco da perna esquerda, e Lucius lhe deu o posto de chefe da segurança, o que recuperou-lhe a confiança e o orgulho próprio. Mesmo manco, atira melhor que qualquer um de seus homens, e ganha da maioria deles em uma luta corpo-a-corpo.

[Dierk] He'll be fine, He went back for you sir, and for your stuff, he was the one who loked the basement so it stayed shut, that's why, but he'll be fine in no time.


Dierk crescera nas ruas, amigo de infancia de Any, ninguém sabe como ele sabe o que sabe, e ninguém pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:29 pm

Certo Robert, muito obrigado por manter a ordem na minha ausência. Trago para vocês todos uma nova idéia. Com todo esse caos eu percebi que o mundo precisa de uma nova ordem. Em breve o caos vai piorar por todo o lado, as pessoas com fome vão começar a se matar e estaremos todos fadados a morrer em uma guerra sem lados e sem causa. Porém, nós podemos mudar isso tudo, vamos nos unir com todos os que ainda têm algum poder nessa cidade e vamos reinstalar a ordem. Claro, sob o nosso comando. Robert, mande dois pares dee comida pela cidade. Vamos montar um estoque com os alimentos não perecíveis e servir os alimentos perecíveis para o povo. Vamos precisar do apoido do povo... Precisamos de mais homens para trabalhar. Temos que começar a produzir comida, a que existe hoje não vai durar muito.

Vou procurar Carlos, se ele estiver vivo, deve se unir a nós, se não, espero que os homens dele nos acompanhem. Vamos Any. Robert, você pode ficar e cuidar do lugar com mais um dos homens, Dierk e ele *aponto para o ferido*. Ou pode vir com a gente e procurar por Carlos. Estejam todos com suas armas.
Vamos.


Vou com Any a procura de Carlos, uso um carro bem equipado
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:34 pm

Os homens discutem um pouco entre si, aquela era uma senhora mudança, até ontem, eles traficavam armas, hoje, dominariam a cidade?

Robert cala os coxixos batendo continência

[Robert] Count me in sir. I'll stay here with Dierk and keep trying to reach our guys, you *aponta para 2 homens* Food! You *aponta para mais dois *People!* and... You *Aponta para duas garotas* get our contacts back, we may need them...

Lucius nota que ele sempre olha para Any antes de dar as ordens, e ela sempre lhe dá um sinal singelo de ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:42 pm

Dou um discreto comprimento ao Robert e sorriu novamente.
Boa sorte para todos nós. Vamos, Any.

Vou com Any a procura de Carlos em sua casa.

" Espero que isso dê certo."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:48 pm

Lucius sai e se dirige, mas de longe já vê escombros no local da casa de Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Lucius
Addicted
Lucius


Número de Mensagens : 187
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:58 pm

Dou uma olhada no local a procura de algum sobrevivente do grupo dele. Se não encontrar me viro para Any e falo com um tom triste:
- Vamos para o hospital. Espero ter alguma chance de encontra-lo vivo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apartamento de Lucius Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Lucius   Apartamento de Lucius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento de Lucius
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Base de Lucius
» Apartamento de Amanda
» Apartamento de Samantha
» Apartamento de Carlos
» Apartamento de Sophia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Nova York-
Ir para: