WoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Welcome to the World of Darkness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apartamento de Samantha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:06 pm

Um apartamento espaçoso e bem distribuido, 2 quartos, uma cozinha 2 banheiros (um dos quartos é suite) e 2 salas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 11:35 pm

Samantha chega, Joe coloca a pequena Josie na cama de Hospedes e deixa Samantha logo que ele sai a comida chinesa chega...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 7:20 pm

* Vou até a porta pegar meu jantar. Olho para o moço.*

" Preciso sair para conhecer gente nova... vou tirar um dia para isso!"

* Entrego o dinheiro e agradeço.Deixo a comida em uma mesa na frente do sofá, na sala. Pego meu notebook que estava no meu quarto e o levo para sala. Sento no sofá, abro a caixinha de comida chinesa e começo a procurar novo apartamento, enquanto como. Salvo os números de telefone de apartamentos que me interessaram no meu celular. *

" Um apartamento maior, perto de uma escola boa e em uma vizinhança tranqüila. Acho que está bom... Talvez eu tenha que inteirar pouco. Afinal, o meu apartamento atual é bom e deve valer uma boa quantia. "

* Depois disso procuro notícias sobre o bar.*

" Agora vamos ver o porquê daquela bagunça toda. Será que o bonzinho policial prendo-qualquer-bad-guy-da-cidade conseguiu o que queria? Será mais um prejuízo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 8:57 am

Pesquisa de apartamentos

(Seja mais esécíficas, qts quartos? qual custo? area nobre? não? seu aprtamento atual vale 250.000,00)

Notícias:

NAda específico, mas alguns sites começam a citar uma movimentação grande policial em Manhattan, aparentemente, alguém parecia tentar conter informações...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 11:10 am

" Até que não é ruim não ter nenhuma notícia a respeito, as chances de minha imagem aparecer será baixíssima. Amanhã eu procuro mais noticias sobre isso. Vou tomar um banho e depois volto a procurar mais apartamentos."

* Me levanto e me dirijo ao meu quarto. No caminho passo no quarto em que Josie está para ver se está tudo bem. Entro no meu quarto, fecho a porta e ligo o som, mas baixo para não acordar a Josie. Vou ao banheiro e tomo um banho relaxante. Visto meu pijama e volto para a sala. Enquanto procuro apartamento, escrevo um e-mail para a minha mãe, sem tocar no assunto do bar mas contando sobre Josie.*

" Faz tempo que não mando notícias para ela... Deve estar morrendo de preocupação!"

* Olho as horas.*

" Melhor me apressar. Amanhã acordo cedo e terei que resolver milhões de coisas! Ah, é! Tenho que passar na delegacia também."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 8:15 pm

Samantha decide um sacrfício, morar longe de Joe e do Fairy, pelo bem da pequenina, parecia a coisa certa a fazer, ela envia o e-mail e salva o anúncio do apartamento, o sono começa a embaralhar os pensamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 10:12 pm

" Já tenho a solução dos meus problemas. Espero que tudo dê certo. Hora de dormir."

* Pego meu celular e arrumo o despertador para tocar ás 7 horas da manhã. Passo na cozinha para pegar um copo d'água. Vou até meu quarto, deixo o copo na cabeceira da cama, vou ao banheiro, escovo os dentes e desmonto na cama.*

" Finalmente o dia terminou! Preciso de férias..."

* Durmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:08 pm

Samantha acorda, acalma a pequenina e se prepara, em pouco tempo Joe já está a espera das duas, mas Josie...

[Josie] I'm sleeeeepy!!! Let me sleep! I don't have school!

E a pequena se enrola nas cobertas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 10:04 am

" Sim, eu sou muito nova para ser mãe."

* Puxo o cobertor da Josie e o jogo no chão.*

- Josie, nós temos muita coisa para fazer hoje, lembra? Nós temos que ir na delegacia procurar seu pai, passar na sua casa para pegar suas coisas. Além de algumas coisas que eu tenho que resolver.

* Ajudo Josie a se levantar e sair da cama.*

- Falando nisso, você tem ou sabe onde seu pai guarda a chave extra da sua casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:17 am

[Josie] Mean Fairy! Josie want's breakfast! I have the key, and why would the police know where my father is? I was thinking I was going to stay with you now...

A pequena se levata e todo o stress que Samantha começava a sentir some, ao ver a pequena menina sentada na beirada da cama esfregando os olhos com os cabelos desarrumados e uma cara de manha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom Set 07, 2008 3:02 pm

- Nós temos que passar na sua casa para pegar as suas coisas. Sobre ir a policia, vamos pedir a ajuda deles para encontrar seu pai. Eles nos ajudaram muito!

* Sorriu.*

- Nós vamos ter um ótimo café da manhã. Por falar nisso, está tudo pronto para você ir comer, portanto é melhor você se arrumar logo senão esfria.

* Faço carinho na cabeça dela e a ajudo a se arrumar. Logo depois a levo para cozinha.*

Se o Joe estiver me esperando no carro:

* Ligo para ele.*
- Joe, tive um contratempo e acho que irei me atrasar um pouco. Acho melhor você subir.

Se ele estiver em casa:
- Olá, Joe! Acho que nos atrasaremos um pouco... Já tomou café-da-manhã? Vamos comer agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom Set 07, 2008 3:41 pm

[Joe] Comer... hummm, Nhamy right Josie?

[Josie] Yay Food!

Os três tomam um café da manhã calmo e se dirigem ao carro

[Joe] Para onde madam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom Set 07, 2008 7:15 pm

- Primeiramente para delegacia. Temos que prestar queixa do desaparecimento do pai da Josie. Depois vamos para Fairy.

" É melhor ir logo para delegacia dar queixa para não sobrar para mim."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:23 pm

Samantha se encaminha para "A Delegacia de NY" OFF: aguarde um pouco, encaixando timing.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 7:36 pm

Samantha chega e Joe sobe com os brinquedos de Josie, que imediatamente se reanima e começa a brincar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 7:15 pm

- Joe, você pode levar esses brinquedos para o quarto de hóspedes?

* Enquanto isso ligo para os apartamentos disponíveis:*

- Olá! Sobre o apartamento *especifico qual* que está a venda, queria saber quando que eu posso ir vista-lo para ver como ele é. Tem como marcar para hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 5:14 pm

[AP1] Yes it's okay for me!

Josie brinca em seu quarto com os brinquedos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 5:47 pm

* Falo em um tom mais alto para Josie ouvir:*

- Josie! Vamos olhar os apartamentos comigo? A moça já está nos esperando!

"josie and the pussycats
long tails and ears for hats
we know just where it's at
east, west, north, or south
guaranteed to rock the house..."

* Fico cantarolando - sussurrando- até a Josie chegar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 7:00 pm

[Josie] Apartments? I do like this one...

Diz Josie que chega trazendo junto uma de suas bonecas
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 7:42 pm

- Esse apartamento é pequeno... Como só eu morava aqui não precisava de um apartamento espaçoso. Além do mais, quero montar um quarto bem legal para você, com a sua cara.

* Sorrio e pego a mão de Josie e a levo para o carro. Chegando lá passo o endereço para Joe e volto a falar com a Josie:*

- Qual é o nome dela?

* Aponto para boneca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 10:15 am

[Josie] Toys have no names... Why would they have names?

O carro serpenteia pelas ruas de nova york...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 9:25 am

- Todas as minhas bonecas tinham nomes! Quando brincava com elas, eu criava um outro mundo e as chamava pelo nome que eu tinha inventado. Eu gostava. Você deveria tentar fazer isso um dia.

* Sorriu para Josie.*

" Acho que eu não sei lidar com crianças ou a Josie que é extremamente atípica. Desde que ela chegou só aconteceu coisas bizarras... Aquela colher... eu juro que ela não estava lá!"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 1:37 pm

Ruas de Nova York
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Narrador
Admin
Admin
Narrador


Número de Mensagens : 1037
Data de inscrição : 25/01/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 2:43 pm

O carro para na garagem e a pequena Josie responde:

[josie] I do like, but you said yourself, that ain't real, will never be, even what's similar it's normally worst! So, what's the use?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thewod.forumeiros.com
Samantha
H²G²
H²G²
Samantha


Número de Mensagens : 222
Localização : New York
Data de inscrição : 02/02/2008

Show Yourself
Descrição Física Atual:
Observações importantes:

Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 9:23 pm

*Suspiro.*

" Cansei... Não é culpa sua, Sam. Você quis mostrar o lado positivo das coisas. Você realmente tentou. Culpa é dos pais dela e não sua, você fez a sua parte direitinho."

* Olho rapidamente para o Joe com uma cara de 'eu não entendo essa menina'. Saindo do carro volto a falar com a Josie:*


- A vantagem é que você tem algo para sonhar, entende? Sua mãe não te mostrava isso?

* Chegando em alguma portaria ou perto de alguém do prédio pergunto sobre o apartamento que está a venda e se tem alguém para mostra-lo ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apartamento de Samantha Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento de Samantha   Apartamento de Samantha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento de Samantha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apartamento de Amanda
» Apartamento de Carlos
» Apartamento de Sophia
» Apartamento de Jeanine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WoD :: In-Game :: Terra :: Nova York-
Ir para: